VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 24 de dezembro de 2011

CAMOCIM: HOMEM É JOGADO DE CIMA DO BALAÚSTRE DA AV. BEIRA-MAR, PRÓXIMO A PRACINHA DO AMOR.

Agora há pouco, por volta das 21h10min deste sábado, um homem identificado como Marcelo filho do "Zito" foi enpurrado de cima do balaúster da Av. Beira-Mar, próximo a Pracinha do Amor e veio a cair de uma altura de mais ou menos 03 metros em cima de várias pedras.
Segundo populares, Marcelo havia entrado em vias de fato com alguns indivíduos, sendo que o que empurrou a vítima foi um sujeito baixo, moreno, usa bigode e estava com calça jeans e blusa azul.

QUADRILHA ASSALTA CARGA DE CAMINHÕES DOS CORREIOS EM BEBERIBE.

Sete homens armados roubaram carga de dois caminhões dos Correios na noite de sexta-feira (24) no quilômetro 75 da CE-040, em Beberibe, no litoral leste do Ceará. Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h30, os motoristas dos dois caminhões foram abordados por sete homens armados e levados para uma estrada de barro próximo à rodovia estadual.

ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA EM MATAGAL EM SÃO PAULO

Segundo a famíla, a adolescente desapareceu depois que saiu para encontrar o namorado. O corpo dela foi encontrado em um matagal em Embu da Artes (SP).

MULHER QUE TERIA SIDO BALEADA POR ADRIANO, TEVE FRATURA EXPOSTA NA MÃO ESQUERDA.

SANGUE DA VÍTMA
A assessoria de imprensa do Barra D’Or informou que Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, teve fratura exposta na mão esquerda após ter sido baleada dentro da BMW do jogador Adriano, na madrugada deste sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele deve ser submetida à uma cirurgia nesta tarde. Seu estado de saúde é estável.
A vítima chegou ao hospital às 6h, de carro, acompanhada por um homem — que não era Adriano. Até às 9h deste sábado, nenhum parente da vítima havia chegado ao hospital.

Fonte: EXTRA

JOGADOR ADRIANO DO CORÍNTHIANS TERIA BALEADO MULHER DENTRO DE SEU CARRO.

O jogador de futebol Adriano baleou uma amiga por volta das 6h deste sábado (24), após sair de uma boate na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas nesta manhã por um policiail militar do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM) à Rede Record. A ocorrência estava sendo registrada às 8h50 na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP).
Segundo a polícia, Adriano estava manuseando a arma de seu segurança Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos, dentro de seu carro, quando a mesma disparou e atingiu Adriane Cirilo Pinto.

EM CAMOCIM, MÃE É DETIDA POR MAUS TRATOS AO FILHO DE APENAS DOIS MESES.

Na noite de sexta-feira (23), por volta das 21h30min, populares informaram através do 190, que na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago, uma senhora identificada como Elizabeth Jane Nascimento  havia deixado seu filho de apenas dois meses trancado dentro de casa e foi para um bar onde ingeria bebidas alcoólicas.
Uma patrulha do Ronda sob o comando do SD Clemente foi direcionada para o local juntamente com a conselheira Edilene.

EMOÇÃO NA FESTA DAS PROMOÇÕES DOS POLICIAIS MILITARES

A emoção misturada à alegria deu o tom da solenidade realizada, na tarde de ontem, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima. O motivo era forte. Nada menos que 502 PMs - sendo 414 praças e 63 oficiais - receberam de seus respectivos padrinhos e madrinhas as novas insígnias. Novas divisas e estrelas no ombro representaram mais um passo dentro da carreira militar para soldados, cabos sargentos, subtenentes, tenentes, capitães, majores e tenentes-coronéis.

VINGANÇA: EX-PRESIDIÁRIO MORTO APÓS SAIR DA CADEIA.

Três homens foram presos, na tarde de ontem, no bairro Couto Fernandes, acusados de matar, momentos antes, um ex-presidiário dentro do restaurante da Associação dos Servidores do Incra (Assincra).
Conforme parentes da vítima, identificada como Francisco Círio da Silva, 26, ela saiu de casa ontem, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú, com dois amigos para irem a uma revenda de veículos na Avenida José Bastos.

AUTORIDADES MOBILIZADAS PARA LOCALIZAR ISABELLA.

As autoridades policiais foram acionadas ontem pela Justiça para localizar uma criança em Fortaleza. Trata-se da pequena Izabella Mascarenhas de Pinho Pessoa, de apenas 4 anos, que está desaparecida em companhia do pai, Sérgio Murillo Cerqueira Damasceno de Pinho Pessoa.
A ordem para a localização e apreensão da menina foi determinada pela juíza de Direito, Mabel Viana Maciel, titular da Quarta Vara da Infância e da Juventude da Capital.