VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"PACAMÃO" DETIDO APÓS AMEAÇAR O REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS.

O indivíduo Edvaldo Moreira, mais conhecido por Pacamão, já é bastante conhecido pela polícia devido às inúmeras desordens que o mesmo promove quando está sob efeito de ácool e outras substâncias.
Desta vez, Pacamão chegou na Av. Beira-Mar, mais precisamente no restaurante "O Euclides", e sem motivo algum começou a ameaçar e desferir palavras de baixo nível contra o repórter policial Autran Santos.

MILAGRE: ESTUDANTE DO ARIZONA É ENCONTRADA VIVA APÓS 9 DIAS SOB A NEVE

Uma universitária presa pela neve pesada em seu carro por nove dias em uma estrada árida do Estado norte-americano do Arizona foi resgatada viva após passar o tempo comendo doces e bebendo neve derretida, disseram autoridades nesta quinta-feira (22).
Lauren Weinberg, de 23 anos, estudante da Universidade Estadual do Arizona, foi encontrada na quarta-feira por dois funcionários do Serviço Florestal dos Estados Unidos que patrulhavam a área em trenós, afirmou o tenente Jim Coffey, xerife do condado de Coconino.

MENINO MORRE ELETROCUTADO PELA LÍNGUA DA NAMORADA DURANTE UM BEIJO

Um beijo de 32 volts matou o jovem Adriano Amélio Audacio, 20 anos, em Fortaleza (CE). O adolescente estava beijando a namorada quando, a língua da garota disparou um choque elétrico provocando uma parada respiratória no namorado. Adriano foi socorrido pelo SAMU, mas chegou sem vida ao hospital.
Os médicos confirmaram que a língua da namorada de Adriano possui eletricidade, mas não imaginaram que poderia provocar uma descarga forte, a ponto de matar uma pessoa eletrocutada.

ASSASSINATO DE FEIRANTE GERA TUMULTO NO CENTRO DE FORTALEZA

Um feirante de 45 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (22), no Centro de Fortaleza, quando vendia roupas na Avenida Alberto Nepomuceno. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime pode se tratar de vingança, pois a vítima já tinha passagem pela polícia. Um adolescente de 16 anos foi apreendido como suspeito.
De acordo com a PM, no momento dos disparos, a vítima caminhava pela Avenida com os produtos de venda nos braços. Um tumulto se formou entre os feirantes que trabalham nas redondezas do Mercado Central.

OPERÁRIOS DE OBRA AMARRAM ASSALTANTE QUE ROUBARAM IDOSO.

Dois homens foram rendidos e amarrados por operários de uma construção após serem flagrados roubando um idoso que passava pela Rua Beni de Carvalho, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, os operários relataram que os dois suspeitos ameaçaram a vítima com facas.
De acordo com a PM, após os suspeitos roubarem um relógio do idoso, a dupla foi perseguida pelos trabalhadores e amarrada até a chegada dos policiais.

EX-ÁRBITRO GODÓI ESTAVA BÊBADO QUANDO ATROPELOU MENINA, DIZ LAUDO

Um laudo do IML de Franco da Rocha (Instituto Médico Legal) comprovou que o comentarista esportivo Oscar Roberto Godói estava embriagado no acidente em que ele atropelou a jovem Carolina Rodrigues, de 19 anos, em setembro deste ano. De acordo com o delegado Luis Roberto Hellmeister, ele será indiciado por embriaguez ao volante, e outro laudo que ainda não ficou pronto poderá indiciá-lo por lesão corporal.
A vítima ficou um dia internada no hospital Casa da Saúde e teve ferimentos nas costas e na cabeça.

DESESPERADO COM DÍVIDAS, SERVIDOR PÚBLICO ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO.

O servidor público da cidade de Itaporanga, Acácio Antônio Olinto, de 49 anos, pôs álcool e ateou fogo no próprio corpo na madrugada desta quinta-feira (22). A polícia foi acionada e agiu rápido conseguindo salvar o servidor.
Dois policiais militares conseguiram retirar os lençóis e todos os materiais inflamáveis e usou o extintor de incêndio da viatura para conter as chamas.

BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM FAVELA DO CENTRO DE SÃO PAULO

O Corpo de Bombeiros controlou pouco antes das 13h desta quinta-feira (22) o incêndio que atingiu a Favela do Moinho e um prédio abandonado na região dos Campos Elíseos, Centro de São Paulo. De acordo com a corporação, 120 homens participaram do combate às chamas, e 200 mil litros de água foram utilizados. Três pessoas ficaram feridas e outras 11 foram resgatadas pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Um prédio abandonado que fica ao lado da favela também foi atingido. As pessoas que estavam no prédio e foram socorridas pelo helicóptero Águia não apresentaram ferimentos.

VÍDEO: BÊBADA PERDE EQUILÍBRIO E CAI DEBAIXO DE TREM.

Câmeras de segurança de uma estação de trem em Barnsley, no norte da Inglaterra, captaram o momento em que uma mulher embriagada saltou do comboio, perdeu o equilíbrio e caiu nos trilhos.
Felizmente o incidente foi notado a tempo e a mulher foi resgatada apenas com ferimentos leves.
A polícia britânica de transportes divulgou a filmagem para alertar sobre os perigos de beber além da conta nas festas de fim de ano.

POLÍCIA MILITAR, ATRAVÉS DO PROERD, ALERTA CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARA O RISCO DAS DROGAS.

Uma dos principais metas do programa para o próximo ano é dobrar o número de cidades atendidas no Estado
Como um dos trabalhos educativos e preventivos que mais aproxima a Polícia e a sociedade, o Programa de Erradicação das Drogas (Proerd) capacitou mais de 58 mil crianças cearenses, neste ano, quanto ao perigo e às consequências do uso das drogas. Utilizando uma metodologia que simula situações de risco, o Proerd combate as drogas e gera situações carregadas de peso simbólico: centenas de crianças alegres correndo para abraçar policiais militares.

VÍDEO: COBRA QUE TERIA ATACADO GAROTAS EM RIO, ERA FOLHA, DIZ POLÍCIA.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta terça-feira (20) que a imagem da  suposta cobra que teria atacado e provocado o afogamento de duas garotas em rio de Itajubá (MG), em maio deste ano, não passa de uma folha de bananeira.
“O nosso setor de perícia melhorou as imagens e ficou comprovado que não havia a presença de cobra ou outro animal no local. Nas imagens veiculadas na internet as garotas afundam uma vez e não voltam.

HOMEM LESIONA ESPOSA E SOGRA, E AO FUGIR, É ATROPELADO E MORTO POR ÔNIBUS.

Uma briga de casal teve fim trágico, ontem, no Conjunto Araturi, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Por volta de 6 horas, Francisco Sérgio da Silva Araújo, 28, passou a agredir sua companheira, a dona de casa Ivoneide Batista da Silva, 27; e a sogra, Maria Inês Batista de Andrade.
Após lesionar as duas mulheres, ele fugiu, pulando muros dos quintais dos vizinhos, entretanto foi atropelado por um ônibus, tendo morte imediata. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Caucaia.