VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ENFERMEIRA QUE ESPANCOU CAHORRO ATÉ A MORTE É MULTADA EM R$ 3 MIL POR CRIME AMBIENTAL.

A enfermeira Camila Correia foi multada pelo Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis) em R$ 3.000 por crime ambiental. Ela virou alvo de investigação policial após um vídeo na internet mostrar que Camila espancou até a morte seu cachorro da raça yorkshire. De acordo com o Ibama, ela terá 20 dias para apresentar a defesa. A multa é administrativa e baseada nos artigo 32, da lei 9.605, e 29, do Decreto 6514/2008.

ANIMAL PROVOCA ACIDENTE ENVOLVENDO SCÂNEA E F-250, NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Mais um acidente provocado por animais soltos na CE-085, entre Camocim e Barroquinha.
O motorista camocinense José Vilmar Pinto trafegava juntamente com um irmão e um amigo, de Camocim para Tutóia-MA em uma F-250 de cor cinza e placa KEB 1615. O motorista  iria pegar uma carga com peixes naquela cidade.
Já na altura do Km 08 da CE 085, depois do “Restaurante da Dôra”, o condutor da F-250 foi dar luz baixa para uma Scânia cor vermelha e placa LVZ 0453. Nesse momento, uma vaca atravessou o asfalto e provocou o acidente, que por pouco não ocasionou um desastre. Com o impacto, a vaca ficou esfacelada e morreu na hora.

VÍDEO: ENFERMEIRA QUE AGREDIU CACHORRO ATÉ A MORTE FALA COM A IMPRENSA E SE DIZ ARREPENDIDA.

Pela primeira vez depois que espancou o seu filhote da raça da yorkshire a enfermeira Camila de Moura admitiu que se arrepende do que fez e relatou que sofre "ameaças de morte o tempo todo". Ela prestou depoimento na manhã desta terça-feira (20) em Formosa (GO).
- Fiquei nervosa que a cachorrinha tinha feito coco e xixi em tudo. Não tive noção do que eu estava fazendo. Foi um fato isolado. Estou arrependida. Segundo Camila, ela não "apareceu antes" porque estava com medo. Ao R7, o advogado de Camila, Gilson Sahad, disse que por causa das ameças, a cliente está sob proteção policial e precisou deixar a casa onde vive.

CAMOCIM: CICLISTA TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA

Foi vitima de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Joaquim Távora com José de Alencar (próximo ao Tend Tudo), por volta das 14h10min desta terça-feira (20), o ciclista Edilson dos Santos Domingos, 44 anos,  natural e residente em Camocim a Rua Dr. Raimundo Veras, nº95, Brasília.
A vítima foi colhida por um motociclista não identificado, já que o condutor da moto fugiu imediatamente sem prestar socorro e sem ser reconhecido.

DOIS ACIDENTES NO MESMO LOCAL MATAM CINCO NA BR-040, EM LUZIÂNIA.

Dois acidentes graves no mesmo lugar deixaram cinco mortos na manhã desta terça-feira (20). A tragédia, que envolveu 11 veículos, aconteceu no Km 44 da BR-040, próximo à cidade goiana de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h30, um carro invadiu a pista contrária, bateu na roda de um caminhão e, em seguida, colidiu de frente com outro automóvel, que ia no sentido contrário.

POLICIAIS CEARENSES VÃO A ASSEMBLÉIA EM PROTESTO MAIS FORAM BARRADOS NA PORTA.

Os representantes do Corpo de Bombeiros, Policiais Militares e Sindicato dos Policias Civis do Ceará (Sinpoci) realizaram manifestação na manhã desta terça-feira (20), na frente da Assembleia Legislativa do Estado (AL), em Fortaleza. Mesmo com o fim da greve decretada na última quinta-feira (15), a categoria afirma que ainda quer dialogar sobre melhorias com o governo. Mas não conseguiram entrar na Assembleia.
Além das reivindicações, os manifestantes querem ser recebidos pelos deputados estaduais para conversar sobre o incidente ocorrido no último sábado (17).

MOTORISTA QUE MATOU DUAS IRMÃS EM APARECIDA-SP,ESTAVA BÊBADO.

Um exame clínico constatou que o motorista que atropelou duas irmãs em Aparecida, no interior de São Paulo, estava embriagado, segundo a polícia. O homem, que está preso, foi submetido a um exame de sangue para comprovar a embriaguez.
Os corpos das meninas foram velados nesta manhã e enterrados por volta das 11h desta terça em Aparecida.

VÍDEO: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR MULHER ENCONTRADA EM MALA EM SP.

A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira (20) em São Vicente, no litotal de São Paulo, um suspeito de ter matado uma mulher e escondido o corpo em uma mala na capital paulista. O corpo foi encontrado dentro de um apartamento no Centro da cidade na noite de domingo (18).

POLÊMICO: LAMPIÃO TINHA UM AMANTE E DIVIDIA COM MARIA BONITA

Uma biografia de Lampião foi proibida por um juiz de Aracaju-SE porque defende a tese que o rei do cangaço era homossexual e dividia com a mulher, Maria Bonita, o também cangaceiro Luiz Pedro. A ação na Justiça foi movida por Expedita Ferreira Nunes, filha de Lampião e Maria Bonita, hoje com 79 anos.
Em seu despacho, o juiz alegou que a decisão foi tomada para "proteger a honra e a intimidade da requerente e seus genitores". O autor do livro, Pedro de Morais aprofundou suas pesquisas quando trabalhou como juiz em Poço Redondo (SE), cidade na qual Lampião morreu em 1938.

PRESO CIGANO SUSPEITO DE TER ASSASSINADO PM.

Após denuncias anônimas originadas de moradores do próprio Rancho dos Ciganos, a PM, GTE da polícia civil e o serviço de inteligência dos Bombeiros montaram uma operação conjunta no início da noite desta segunda-feira (19), que resultou na prisão de Francisco Manuel Messias, conhecido como cigano Culinha, 32 anos, acusado de ter assassinado com golpes de foice o Cabo da PM Givanildo Barbosa Lopes, 50 anos, na última quinta-feira (15), no Rancho de Pedro Maia.

CASO MÉRCIA: MIZAEL É PROCURADO EM GUARULHOS.

Até vizinhos e amigos do advogado Mizael Bispo de Souza estão sofrendo as consequências da caçada da polícia ao suspeito de matar a ex-namorada Mércia Nakashima, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles reclamam que os policiais surgem do nada, no telhado ou em muros de casas, acusam moradores de acobertar o procurado, reviram imóveis e, muitas vezes, ainda chegam a intimidá-los com arma. Mizael está foragido desde dezembro de 2010. “Todos estão assustados com os excessos, principalmente porque não têm nada a ver com o caso”, diz a corretora Rita Souza, ex-administradora do prédio onde funcionava o escritório de Mizael.

EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO, DUPLA LESIONA A BALA FRENTISTA NA CIDADE DE COREAÚ.

Uma tentativa de assalto ocorrido por volta das 21h00min de segunda-feira (19) movimentou o plantão policial na cidade de Coreaú.
O frentista José Ramos da Silva Filho, 34 anos, estava trabalhando no posto de combustível DX-02 quando chegaram dois homens armados com revólver em um moto Honda Fan preta e foram logo anunciando o assalto. O frentista assustado saiu correndo, e foi alvejado com um tiro nas costas. Após o crime, os bandidos fugiram do local, sem concluir o assalto.
A vítima foi socorrida ao hospital local e e m seguida para Santa casa de Sobral, aparentemente em estado grave.

SÁBADO VERMELHO: GOVERNADOR DIZ QUE INCIDENTE FOI UMA PROVOCAÇÃO.

"Não sou covarde. Se fosse, teria saído com um tatu, pelo buraco do metrô. Mas o que aconteceu foi, claramente, uma provocação. Na minha frente não houve nenhuma agressão, mas na covardia, pelas costas, jogaram garrafas d´água".
A declaração partiu, ontem, do governador Cid Gomes ao se referir à manifestação de policiais e bombeiros na manhã do último sábado, que terminou em um incidente entre os militares que faziam o protesto e os seguranças do governador.

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE SACO.

O corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado, na manhã de ontem, no matagal existente na Avenida Parque Oeste, no Distrito Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, aparentando ter pouco mais de 20 anos de idade, estava com um saco plástico preto cobrindo a cabeça.
O restante do corpo estava dentro de outro saco. O desconhecido estava com as pernas dobradas. Devido à pouca quantidade de sangue no local do achado de cadáver, a Polícia acredita que o rapaz foi assassinado em outro bairro.

LADRÃO MORRE AO ABORDAR UM FEDERAL

Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde de ontem contra um policial federal (identidade preservada), no bairro Antônio Bezerra, terminou com um dos assaltantes morto. De acordo com a Polícia, o agente chegava em uma oficina, situada na Rua Demétrio Menezes, em uma moto NXR-300, acompanhado de sua esposa quando foi abordado pela dupla de ladrões.
Portando uma arma artesanal, um dos bandidos anunciou o roubo e ordenou que a vítima entregasse a chave da moto.

ASSALTANTES ATACAM MAIS UM BANCO

Os quatro criminosos, portando pistolas, renderam funcionários e clientes da agência, e desarmaram os vigias
Quatro bandidos armados de pistola provocaram momentos de tensão e medo aos clientes e funcionários que estavam, na tarde de ontem, no interior da agência do Bradesco, situado na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima.
Aproveitando a falta de uma porta com detector de metais, os assaltantes entraram armados na agência, ficaram na fila de atendimento por vários minutos e, por volta das 14h30, renderam os vigilantes. Em seguida, roubaram o dinheiro da bateria de caixas e de algumas pessoas que aguardavam atendimento.

VÍDEO: BEBÊ DE 1 ANO É INTERNADO APÓS SOFRER VIOLÊNCIA SEXUAL.

Um bebê de um ano e oito meses foi violentado sexualmente, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite deste domingo (18). O agressor, de 26 anos, foi preso e confessou à polícia que abusou do menino enquanto ele dormia. O bebê está internado e precisará passar por cirurgia.
Uma vizinha contou que a mãe da criança foi até a casa dela, pedindo ajuda, sem saber o que fazer com a dor que o filho sentia. "Ela achou que ele estava com gases, mas quando fui olhar percebi que ele tinha sido violentado. A mãe entrou em desespero", disse.