VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

IMAGENS MOSTRAM EMPRESÁRIO SENDO MORTO POR VIGIA EM BANCO DE CUIABÁ

Imagens exclusivas do circuito interno de segurança, divulgadas nesta segunda-feira (19) pela TV Centro América, revelaram o momento em que um empresário de Cuiabá foi assassinado dentro de uma agência bancária pelo vigia. O crime ocorreu no dia 21 de junho deste ano, no momento em que Adriano Henrique de Campos, de 73 anos, tentava sair do banco, localizado na Avenida Carmindo de Campos, passando pela porta-giratória. Ele foi atingido por tiros e morreu na hora.
Os últimos momentos do empresário foram registrados por quatro câmeras do circuito interno do banco.

PADRES QUE ABUSARAM SEXUALMENTE DE COROINHAS EM ALAGOAS, PEGAM 21 ANOS DE PRISÃO.

Dois padres e um monsenhor acusados de pedofilia foram condenados nesta segunda-feira a 21 anos de prisão pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude da cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. O monsenhor Luiz Marques, 83 anos, e os padres Raimundo Gomes e Edilson Duarte respondem ao processo em liberdade e só serão presos após o trânsito em julgado da ação. Marques ainda terá de pagar multa de 30 salários mínimos. A defesa tem cinco dias para recorrer da decisão.

SOLDADOS QUE DANÇARAM FUNK COM HINO NACIONAL SÃO CONDENADOS NO RS.

Foram condenados nesta segunda-feira (19), em Bagé, no sudoeste do Rio Grande do Sul, os nove militares que dançaram o Hino Nacional em ritmo de funk. Eles haviam sido acusados de crime contra um símbolo nacional. O fato ocorreu em um quartel de Dom Pedrito em maio e ganhou notoriedade após a divulgação de um vídeo pela internet.
Os nove soldados foram condenados a um ano de prestação de serviços comunitários. A atividade a ser desenvolvida será determinada pela Vara de Execuções Penais de Dom Pedrito.

NOVO VÍDEO MOSTRA YORKSHIRE AGREDIDO E MORTO EM FORMOSA (GO)

O vídeo a seguir, divulgado no site da ONG O Grito do Bicho, mostra o cachorro da raça yorkshire que foi vítima de maus-tratos na cidade de Formosa (GO).
Na semana passada, imagens do cão sendo agredido pela dona --uma enfermeira de 22 anos-- foram divulgadas na internet. Procurado, o advogado da enfermeira não retornou aos pedidos de entrevista da Folha.
As imagens abaixo foram feitas pela empresária Vera Lúcia Maria da Silva, 36, que também foi responsável por postar a denúncia de maus-tratos gravadas por seu cunhado.

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE FTA E RONDA CAPTURA O BANDIDO "RATO".

Uma ação conjunta entre FTA e Ronda do Quarteirão realizada por volta das 15h40min desta segunda-feira (19), culminou com a prisão de Abimael Barros Gomes, de 22 anos, vulgo Rato.
O elemento havia fugido da Cadeia Pública de Camocim na manhã de domingo (18), durante o horário das visitas. Rato repassou ao blog a maneira que emepreendeu fuga da Cadeia. Segundo ele, do corredor do presídio, escalou as barras de ferro das celas, indo parar no forro do prédio. Do forro foi fácil chegar ao telhado e ganhar a liberdade.

MULHER ESFAQUEIA RIVAL POR CAUSA DE AMEAÇAS.

Duas mulheres se envolveram em uma briga e saíram lesionadas a faca por volta das 10h desta segunda-feira (19) no bairro São Francisco, próximo ao balão da Guarita, em Parnaíba.
Simone Cardoso dos Santos, 24 anos, foi para um acerto de contas contra sua rival Maria Elisângela Pereira, 27 anos, e levou consigo uma faca. Santos disse que ela e sua mãe estavam sendo ameaçadas, quando resolveu por fim ao impasse.

ADOLESCENTE MORRE APÓS DISPARO ACIDENTAL DE COLEGA DE 12 ANOS. VEJA VÍDEO.

Uma brincadeira acabou em morte em um condomínio perto do Paranoá. Um menino de 12 anos atirou acidentalmente em um colega de 14 anos de idade. O adolescente morreu antes da chegada do socorro.

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR 15 VEZES ENTEADA DE 12 ANOS.

Policiais militares prenderam na noite de domingo (18), no Jardim Josane, em Sorocaba, interior de São Paulo, um homem suspeito de violentar a enteada de 12 anos. 
Policiais fizeram o flagrante depois que a menina contou à mãe que estaria sofrendo a violência sexual há meses.
A garota relatou que teria sido vítima de 15 estupros, sendo que o mais recente teria ocorrido em 16 de dezembro. 
A denúncia feita pela mãe a policiais do plantão da zona norte motivou a prisão em flagrante.

"EU NÃO GOSTARIA DE VÊ-LO NUNCA MAIS", DIZ IRMÃ DE BIANCA CONSOLI SOBRE O MARIDO.

Sem querer dar entrevistas desde que seu marido foi considerado o principal suspeito do assassinato de sua irmã Bianca Consoli, Dayane resolveu quebrar o silêncio e disse, no início da tarde desta segunda-feira (19) ao Record Notícias, que demorou para acreditar, mas agora não tem mais como fugir: seu marido pode mesmo ter matado sua irmã. 
Muito emocionada, a cabeleireira contou que, durante muito tempo, se recusou a acreditar que Sandro Dota era culpado do crime porque achava que sua família implicava com ele. 

GRANJA: MOTOCICLISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Na manhã de domingo (18), por volta das 10h00,  uma equipe da FTA de Granja (Cb Edmo e Sds. Gomes e Cavalcante)  se deslocavam ao distrito de Santa Terezinha quando se depararam com um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira, 33 anos, o qual estava caído ao chão e desacordado. Ao seu lado estava uma moto Honda CG 125 Today, cor preta, placas HUY 1319. Os policiais militares socorreram a vítima ao hospital de Granja, com várias escoriações pelo corpo. O motivo da queda é desconhecido. A vítima havia ficado em observação médica.
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

DJALMA BELTRAMI, EX-ÁRBITRO DE FUTEBOL, É PRESO POR ENVOLVIMENTO COM MÁFIA NO RIO

O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Djalma Beltrami, foi preso nesta segunda-feira (19), durante uma operação da Polícia Civil, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A operação cumpre 13 mandados de prisão contra policiais militares suspeitos de receberem propina de traficantes para não reprimir a venda de drogas na região. As informações são da assessoria da Polícia Civil.
Beltrami foi levado para a Divisão de Homicídios (DH) em Niterói, para prestar depoimento. Na operação também foi preso um suspeito de tráfico de drogas e apreendidos cinco quilos de maconha.
De acordo com o delegado Alan Luxardo, da DH, o comandante nega as acusações.

HOMEM É PRESO PORTANDO TRÊS ARMAS DE USO RESTRITO DA POLÍCIA.

Um homem foi preso na última sexta-feira (16) portando três armas de uso restrito da Polícia no bairro Araturi, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O balconista José Osair Alves das Neves, de 38, ele portava uma pistola Taurus, calibre .40; uma pistola  .40, calibre .380; e um revólver Rossi, calibre .38. Além das armas foram apreendidas 98 munições calibre .40, 20 munições .38 e ainda 36 munições 9MM.

SAIU NO "CEARÁ É NOTÍCIA": DEP. CAPITÃO WÁGENR SOUSA REGISTRA B.O. CONTRA GOVERNADOR DO ESTADO.

O deputado estadual Capitão Wagner formalizou a ameaça feita pelo governador Cid Gomes por meio de um Boletim de Ocorrência, feito no 34º Distrito Policial. No último sábado, 17, durante a caminhada dos militares em prol da campanha salarial, o deputado foi o único representante do movimento que teve acesso ao governador nas dependências da estação São Benedito (Av. Tristão Gonçalves, Centro de Fortaleza). Em vez de um encaminhamento para negociar o reajuste dos militares, o encontro resultou em ameaça.

CAMOCIM: "TIRIRICA" É PRESO AO TENTAR ENTRAR NO QUARTEL DA PM ARMADO COM FACÃO.

Exatamente às 23h30min de domingo (18), um homem de 32 anos, identificado como Francisco Erlano Silva, vulgo Tiririca, tentou entrar no Quartel da PM em Camocim (3ªCIA/3°BPM) armado com um facão.
Tiririca havia “tomado todas” durante o dia de domingo, e provavelmente tenha tentado entrar no Quartel por engano.
A Guarda do Quartel sempre atenta (Cb Prado e Sd Roberto Luis), abordou o indivíduo, e após uma busca pessoal, encontraram um facão com o elemento.

MORRE PRESIDENTE DA CÂMERA DE CHAVAL-CE.

Morreu eu Chaval, por volta das 01:30h da madrugada desta segunda-feira (19), vítima de complicações cardíacas, o Presidente da Câmara de Vereadores, João Batista da Silva (foto), de 51 anos. Batista Elias, como era popularmente conhecido, foi candidato a Prefeito em 1996, pelo grupo político liderado pelo Dr. Meireles, sendo derrotado por Paulo Pacheco. Atualmente era aliado político da Prefeita Janaline Pacheco. Por 4 vezes, Batista foi Presidente do Legislativo Municipal.

BPTUR PRENDE ELEMENTO NA PRAIA DO PREÁ POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

Na tarde de sábado (17), por volta das 14h00min, foi preso pelos policiais do BPTUR (Cbs Albano e Ernande), o elemento de iniciais E. C. N., 27 anos, natural de Acaraú-Ce, por está embriagado dirigindo um Gurgel de placa CDD-9613.
Os policiais foram acionados pelo Sr. Francisco José comunicando o fato, e os policiais de imediato foram a busca do citado veículo e encontraram o elemento acima citado na Av. Francisco Xavier Chaves e ao ser abordado pelo Pm's foi constatado o seu estado de embriaguês, sendo conduzido ao posto da PRE em Granja, onde foi feito o exame do bafômetro dando positivo o resultado da análise apresentado 1,05 mg/l.

DE NOVO!!! FTA MOTOS CAPTURA "CHEIRA CÚ" APÓS A PRÁTICA DE MAIS UM ASSALTO.


O menor de iniciais F. E.O.S., vulgo “Cheira Cu”, 17 anos, voltou às páginas policiais ao assaltar uma jovem no bairro Boa Esperança.
Vanessa Ingrid Araújo Oliveira, 14/006/1993.
Foi por volta de 20h00min de domingo (18)  que o acusado, de posse de uma faca, teria roubado um aparelho celular da vítima, a jovem Vanessa Ingrid Araújo Oliveira, 18 anos. 
A vítima acionou a Polícia Militar. Os Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme (FTA Motos), foram ao local, e a vítima apontou o referido menor como sendo o autor da infração.

RONDA DE CAMOCIM APREENDE MENORES APÓS PRÁTICA DE ROUBO NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA.


Por volta de meio-dia de domingo (18), na Rua Alcindo Rocha, Centro, próximo à Rodoviária, os menores infratores de iniciais J.R.P.A., 16 anos e F.A.R.S, de 15, realizaram um roubo em que a vítima  foi  um garoto de apenas 13 anos.
Os menores infratores abordaram o garoto, e mediante grave ameaça, com pedras, tomaram-lhe um aparelho celular. A vítima acionou o Ronda (Sds Fernandes, Átila e Joelmo), que imediatamente compareceram ao local. 

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM: O "RATO" FUGIU DA RATOEIRA


No horário compreendido entre 8h e 11h da manhã de domingo (18), quando acontecia o banho de sol e visita dos detentos, o apenado ABIMAEL BARROS GOMES, vulgo “RATO”, 22 anos, natural de Camocim, residente à Rua Paissandu, 332, bairro Brasília, empreendeu fuga da Cadeia Pública de Camocim.
Os policiais que estavam de serviço na guarda da cadeia pública, não  sabem com precisão o horário da fuga.

EX-COMANDANTE DA GUARDA DE CAMOCIM E DA 3ª CIA/3º BPM, MORRE EM FORTALEZA

Foto: arquivo do Blog
O Coronel PM da Reserva, Francisco Haroaldo de Sousa, faleceu na tarde de domingo (18), na cidade de Fortaleza, em decorrência de um ataque fulminante do coração. Haroaldo foi o primeiro comandante da Guarda Civil Municipal de Camocim, tendo ocupado o cargo de 2002 a 2004. Além disso, é o autor do Hino da Guarda. Francisco Haroaldo ocupou também o Comando da 3ªCIA/3ºBPM.

MORRE O LÍDER DA CORÉIA DO NORTE KIM JONG-IL

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-il, de 69 anos, morreu, informaram nesta segunda-feira (19) a televisão estatal do país comunista, a KCTV e a agência de notícias sul-coreana Yonhap. O sucessor de Kim Jong-il seria seu filho, Kim Jong-un, informam as agências internacionais de notícias.
Kim morreu no último sábado (17), às 8h30 (horário local, 21h30 de sexta-feira, 16, em Brasília), devido a um ataque cardíaco, informou a agência estatal KCNA. Anteriormente, a Yonhap havia dito apenas que a morte decorreu de “fadiga física” durante uma viagem de trem.

JOVEM DE 20 ANOS, GRÁVIDA DE OITO MESES, É MORTA A FACADAS PELO EX-MARIDO DENTRO DE IGREJA

Uma jovem de 20 anos foi morta pelo ex-marido dentro de uma igreja no povoado de Taguá, no município de Cotegipe, região oeste da Bahia, na noite de sexta-feira (16). Segundo a polícia, a mulher estava grávida de oito meses e foi atingida com uma facada no peito. O bebê, uma menina, também morreu.
O suspeito do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante e disse à polícia que tinha ciúme da ex-mulher. Ele contou ainda que não havia planejado a ação. O homem está detido no Complexo Policial de Barreiras, a cerca de 100 Km de Cotegipe. Ele tem dois filhos com a vítima.

CAMOCIM: MOTOCICLISTA SOFRE QUEDA DE MOTO E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

O comerciário Francisco das Chagas Alves da Silva, 30 anos, natural de Camocim e residente à Rua Perimetral, bairro Brasília, foi vítima de queda de moto ocorrida na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Toinho da panelada. A vítima estava em uma confraternização na fábrica de calçados DEMOCRATA, quando por volta das 00h30min, ao sair em sua moto Yamaha/Factor YBR 125, cor vermelha, placas NVF 0670-CE, sentido centro da cidade, em velocidade incompatível com o local, perdeu o controle do veículo, e caiu. Após a queda, a vítima ainda chocou-se com uma árvore.

1,5 TONELADAS DE DROGAS APREENDIDAS ATÉ OUTUBRO PELA DENARC.

Denarc faz balanço do trabalho de repressão às drogas. Somente as apreensões de maconha aumentaram 700%.
Aproximadamente uma tonelada e meia de drogas (maconha, crack e cocaína) foram apreendidas até o mês de outubro em ações da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil cearense. No mesmo período, foram realizadas cem prisões em flagrantes e instaurados 37 inquéritos por portaria. As operações da Especializada resultaram ainda em 133 homens e 45 mulheres presos.