VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 18 de dezembro de 2011

COMO A CIÊNCIA CONTRIBUIU PARA DESVENDAR A MORTE DE BIANCA CONSOLI E APONTAR O CRIMINOSO.

A ciência ajudou a polícia a desvendar um dos crimes de maior repercussão dos últimos tempos. Para que a Justiça determinasse a prisão de Sandro Dota, suspeito de ter matado sua cunhada, Bianca Consoli, foi preciso que um exame de DNA o colocasse na cena do crime.
Os peritos encontraram fragmentos de pele debaixo das unhas de Bianca, que arranhou o assassino antes de morrer. Como Dota não quis ceder material genético, para fazer o teste de DNA, a polícia contou com a colaboração da mulher do suspeito, irmã da vítima.

VIZINHA QUE GRAVOU ENFERMEIRA AGREDINDO CACHORRO FALA COM O DOMINGO ESPETACULAR. VEJA VÍDEO

Vera é dona de um salão de beleza. Ela mora em formosa, no interior de Goiás. Tem duas filhas. Juntas, ela e a filha mais velha gravaram as imagens que chocaram o Brasil nesta semana: uma enfermeira agredindo um cãozinho da raça Yorkshire. Ela diz que decidiu gravar porque era uma coisa que já estava acontecendo. e sempre na frente da filha, de apenas dois anos.

Fonte: R7

AMERICANA É MORTA QUEIMADA DENTRO DE ELEVADOR QUANDO CHEGAVA EM CASA.

Um crime brutal ocorrido neste sábado (17) em Nova York chamou a atenção da mídia nos Estados Unidos e no mundo. Uma mulher foi encurralada por um homem dentro do elevador, molhada com combustível e posta em chamas quando chegava ao seu apartamento, no bairro do Brooklyn. Duas câmeras de segurança filmaram o ocorrido.
Neste domingo (18), a polícia informou que um homem se entregou durante a noite dizendo ser o autor do crime.

VÍDEO: DEPUTADO CAPITÃO WÁGNER SOUSA CONVOCA OFICIAIS A SE UNIREM NA LUTA.

O Deputado estadual Capitão Wágner Sousa convocou no dia da manifestação, os oficiais da PMCE a se unirem à causa da valorização e melhoria salarial dos policiais e bombeiros militares do Ceará.

IDOSA DE 78 ANOS É ESPANCADA POR FILHO ADOTIVO

Uma senhora de 78 anos foi agredida, na noite de sábado, pelo próprio filho adotivo, dentro de casa, na Barra da Tijuca. Maria Daisy Barreto contou que na noite anterior já havia sido agredida, mas com menor intensidade. A idosa foi socorrida por policiais militares que foram chamados por vizinhos.

JIJOCA DE JERICOACOARA: ACIDENTE COM MOTO TIRA VIDA DE MÚSICO GRANJENSE.

Um acidente ocorrido no iníco da manhã deste domingo tirou a vida de uma pessoa muito querida e conhecida na cidade de Granja, trata-se do músico Antônio Torquato do Nascimento, 51 anos.
Toinho do Doca Brás (apelido) ficou conhecido no tempo em que foi proprietário da Banda Black White. 
Toinho vinha da cidade de Jijoca de Jericocoara quando se envolveu em um acidente com outra moto e uma bicicleta, tendo morte imediata. O outro motoqueiro sofreu fratura em um dos braços, já o ciclista teve várias escoriações por todo o corpo.

HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DE ESPOSA E FILHO

O marceneiro Halienilson Rodrigues de Assis, 24 anos, foi assassinado com quatro tiros, na noite deste sábado (17), na comunidade Patrícia Tomaz, conhecida como “Iraque”, em Mangabeira VIII.
Ele estava deitado com sua companheira na cama, quando um homem mascarado invadiu o quarto e efetuou quatro tiros no tórax da vitima, que morreu no local.
O crime aconteceu na presença da mulher e do filho da vítima, que também estava no quarto deitado em um colchão ao lado da cama dos pais.

POLICIAL É BALEADO E DIZ À POLÍCIA QUE O CRIME FOI PLANEJADO PELA ESPOSA.

Um cabo da Polícia Militar (PM) foi atingido por três tiros na cabeça enquanto dormia, na noite de sábado (17), em uma chácara localizada em um assentamento rural em Terenos, a 27 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da PM, a vítima foi internada na Santa Casa da capital, está consciente e disse à polícia que o crime foi arquitetado por sua esposa.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita teria planejado a morte do marido juntamente com duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.

CORPO DE ATOR SÉGIO BRITO É ENTERRADO SOB APLAUSOS NO RIO.

O corpo do ator e diretor Sérgio Britto foi enterrado às 10h55 deste domingo (18) no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária do Rio. O sepultamento aconteceu no mausoléu da família, onde já estão enterrados os corpos da mãe e do irmão do dramaturgo.
Entre os presentes estavam as atrizes Nathália Timberg, Totia Meirelles e Sura Berditchevsk, além do diretor de teatro Gutti Praga, do grupo Nós no Morro, do Vidigal.

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS EM CANINDÉ-CE.

Duas pessoas morreram na noite do último sábado (17) após um acidente no km 95 da CE-257, em Canindé, no Sertão Central do Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), Um Corsa colidiu frontalmente com Gol por volta das 18h30. O motorista do Corsa, de 36 anos, e o condutor do Gol, de 44 anos, morreram na hora.
Ainda segundo informações da PRE-CE, cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Elas foram encaminhadas para o Instituto dr. José Frota (IFJ), em Fortaleza.

SÁBADO VERMELHO: GRANDE CAMINHADA PELA VALORIZAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO CEARÁ. CONFIRA FOTOS E VÍDEOS.

Um protesto de policiais militares e bombeiros em Fortaleza, na manhã deste sábado (17), terminou em tumulto. Ao saberem que o governador Cid Gomes (PSB-CE) estava vistoriando uma obra próxima ao local da manifestação, os participantes decidiram ir ao encontro do governador. Pedras e garrafas pet foram jogadas no carro conduzido por Cid Gomes.
A passeata dos militares começou as 8h, na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza.

CAMOCIM: DURANTE BRIGA, JOVEM É LESIONADO A FACA E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Noite de sábado, por volta das 23h40min, policiais da FTA (Sds Joserlândio, Aragão e Clemilson) foram acionados para uma briga entre facções rivais na pracinha do bairro dos Coqueiros.
Ao chegarem no local, os Pm’s se depararam com um jovem lesionado à faca e pedindo por socorro. 
A vítima foi identificada como José Lucas Veras Fonteles e foi  imediatamente socorrido ao hospital local.
José Lucas teve perfurações no tórax e abdome.

COREAÚ: CASAL É ASSALTADO POR DUPLA ARMADA COM REVÓLVER.

No início da noite de sábado (17), dois homens armados com revólveres assaltaram um casal na entrada de Coreaú, mais precisamente no trevo que liga à cidade de Alcântaras.

Os acusados que não foram identificados, chegaram em uma moto Yamaha de cor preta e armados e anunciaram o assalto. 
De Vonaldo Sousa da Silva, os bandidos levaram uma mochila com roupas e a quantia de R$ 190,00; já de Ana Lúcia Veras, levaram R$ 40,00 e um aparelho celular.

BPTUR REFORÇA POLICIAMENTO NA AV. BEIRA-MAR DE FORTALEZA.

Diariamente, 100 policiais do Batalhão de Policiamento Turístico se revezam na vigilância dos três Km de calçadão
 
A intensificação do policiamento num dos principais cartões postais de Fortaleza tem trazido resultados positivos para a Segurança Pública. Em dez meses após a intensificação do patrulhamento e o aumento do efetivo policial na área, pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), as prisões de assaltantes e traficantes de drogas quase triplicaram.