VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 17 de dezembro de 2011

CASO BIANCA CONSOLI: DEFESA ENTRA COM PEDIDO DE LIBERDADE PARA SUSPEITO DE MATAR CUNHADA

A defesa do motoboy Sandro Dota, 40, preso sob suspeita de matar a cunhada de 19 anos, entrou ontem (16) na Justiça com um pedido de habeas corpus para seu cliente. Bianca Ribeiro Consoli, 19, foi morta na noite de 13 de setembro, na casa onde vivia com seus pais. Alguns móveis da casa estavam revirados, mas nada foi roubado.
Segundo o advogado Ricardo Martins, que representa o motoboy, a prisão de seu cliente é desnecessária e viola a presunção de inocência. "Ele se diz absolutamente inocente.

QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE

Um grave acidente matou quatro pessoas da mesma família na manhã desta sexta-feira na MG-223 em Estrela do Sul, no Triângulo Mineiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Araguari, que atendeu a ocorrência, chovia no momento do acidente. Por causa da pista molhada, o motorista de um Gol, que levava quatro passageiros, perdeu o controle da direção e bateu de frente em um caminhão.

GRANJA: PROFESSORA MORRE ELETROCUTADA NO DISTRITO DE IBUAÇU.


A professora Rosilane Pinto de Oliveira, 25 anos, natural de Granja, morreu vítima de choque elétrico ocorrido por volta de 10h00min deste sábado (17) no distrito de Ibuaçu/Granja.
A professora estava consertando a antena da TV de sua casa, quando um de seus familiares retirou o cano de ferro que sustentava a antena, e pediu para ela segurar. Neste momento sua mãe, a Sra. Maria Lúcia veio ajudá-la, foi quando as duas encostaram o cano de ferro em um fio de alta tensão, e receberam uma descarga elétrica muito forte.

CORPO DO ATOR SÉRGIO BRITO É VELADO NO RJ.

A atriz Fernanda Montenegro se emocionou no velório do ator Sérgio Britto, que morreu neste sábado (17), após uma insuficiência respiratória aguda. “Não perdi um amigo. Perco o meu irmão. Fazíamos parte de uma família artística muito íntima e particular, formada por mim, Britto, Ítalo (Rossi), Fernando (Torres) e Nathália Timberg. Uma família de muitos trabalhos e convivío geral. Infelizmente só sobrou eu e Nathália”, disse a atriz durante a cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

VÍDEO: EX-INTEGRANTE DO TREM DA ALEGRIA FAZ HOMENAGEM PARA YORKSHIRE MORTO EM GOIÁS.

A cantora Patrícia Marx, ex-integrante do Trem da Alegria, interpreta a canção "Gato e Sapato" em homenagem ao cão Yorkshire morto após sofrer maus-tratos por sua dona na cidade de Formosa (GO). O vídeo foi publicado na tarde deste sábado (17) na internet e já começa a se espalhar pelas redes sociais. 

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESFAQUEAR A MULHER E O FILHO EM SP.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (17) por suspeita de ter  esfaqueado a mulher e o filho do casal, na residência deles no Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da PM. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Elas foram socorridas e levadas a hospitais da região.

CAMINHÃO DOS CORREIOS É ASSALTADO NO MUNICÍPIO DE PALHANO-CE

Um caminhão de carga dos Correios foi tomado de assalto por volta das 22 horas desta sexta-feira, 17, no município de Palhano, a 150 km de Fortaleza. O veículo foi recuperado pela Polícia cerca de três horas após a ação, já no distrito de Boqueirão do Cesário, em Beberibe.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), quatro homens armados trafegavam em um veículo modelo Gol quando abordaram o caminhão dos Correios na BR-116.

NO RECIFE, DETENTOS EXPLODEM MURO PARA ESCAPAR DE PRESÍDIO.

Detentos explodiram um dos muros do presídio Aníbal Bruno, no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife, em uma tentativa de fuga na madrugada deste sábado (17). A direção da unidade prisional já desconfiava da ação, que envolveria oito homens, e deixou o serviço de inteligência e do Grupo de Ações Táticas e Especiais (Gate) da Polícia Militar de sobreaviso. A explosão, segundo a polícia, aconteceu de fora para dentro e nenhum dos presos conseguiu escapar.

MORRE CARNAVALESCO JOÃOSINHO TRINTA

A equipe médica do Hospital UDI, em São Luís, confirmou neste sábado (17) a morte do carnavalesco João Clemente Jorge Trinta, conhecido como Joãosinho Trinta, de 78 anos. Ele está internava desde o dia 3 deste mês, em estado grave.
"Sou a última pessoa que esteve com ele. O aparelho dele parou de funcionar. Apertou a mão dele. Estava no quarto", afirmou ao G1 Arley Mack, cuidador do carnavalesco.
Segundo o assessor de imprensa de Joãosinho, o sepultamento deve ocorrer às 10h da segunda-feira. O corpo será velado em São Luis.

MORRE NO RIO ATOR E DIRETOR SÉRGIO BRITO.

Morreu na manhã deste sábado (17) o ator e diretor Sérgio Britto. Ele estava internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e faleceu às 6h35 de insuficiência respiratória aguda. A informação foi confirmada pela assessoria da Rede D'Or.
Segundo a Globo News, Britto tinha 88 anos. Ele foi criador, diretor e ator do Grande Teatro Tupi, que foi ao ar por mais de 10 anos. Considerado um dos maiores atores do país, Sérgio Britto foi responsável pela direção de “Ilusões perdidas”, primeira telenovela produzida e exibida pela TV Globo.

HOMOSSEXUAL É EXECUTADO EM AQUIRAZ-CE.

Um crime até agora, misterioso aconteceu na localidade de Lagoa Funda, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. A vítima foi Francisco José Alves de Oliveira, 27 anos. Ele era homossexual e morava no distrito de Telha, no mesmo município.
José estava na companhia de uma mulher, bebendo em um bar e teria saído para comprar um “espetinho”, quando os acusados ainda não identificados chegaram e efetuaram oito tiros contra a vítima que morreu na hora.

DOMINGUEIRA COM DJ GIL PROMOVE FESTA "NATAL SEM FOME".

DOMINGO VOCÊ JÁ SABE NÃO MARQUE BOBEIRA REÚNA A SUA TURMA E CAIA NA DOMINGUEIRA COM DJ GIL.

Nesse domingo dia 18 de dezembro vai acontecer mais uma domingueira com DJ Gil no Comercial Clube de Camocim a partir das 20:30hs. Dessa vez vai ser a festa do Natal sem Fome, venha dançar com toda estrutura e iluminação. Entrada R$ 2,00 e mais 1 kg de alimentos não perecível, que será entregue as famílias carentes da cidade. Vai rolar também sorteios de um Ursinho de pelúcia, uma pizza gigante mais refri de 2litros, um mês de internet grátis e uma porrada de CDs do DJ Gil, sem falar que assim você vai colaborar para que pessos necessitadas passem um natal sem fome. A gente se encontra por lá um forte abraço do DJ Gil e tudo de bom.

CAMOCIM POLÍCIA 24HS

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE ACARAÚ MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Uma troca de tiros entre fugitivos da cadeia pública de Acaraú e policiais militares resultou na morte de um dos criminosos nesta sexta-feira (16), na localidade de Caiçara, próximo ao município de Cruz, a 235 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações do subtenente Jair, da Companhia de Policiamento do Interior (CPI), Fabrício Ferreira Costa, 21 anos, e Francisco Adriano da Silva, 23, foram denunciados pela população de Caiçara, onde estavam se escondendo.

O PODER PARALELO: CRIMINOSOS ARMADOS COM FUZIS FECHAM AVENIDA NO RIO.

Criminosos foram flagrados fechando a Avenida Dom Hélder Câmara, na altura da Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, para que uma dupla de traficantes pudesse atravessar a via. O flagrante foi feito no início da noite de quinta-feira (15). Um criminoso que seguia na garupa da moto estava com uma mochila e segurando um fuzil. A Avenida Dom Hélder Câmara atravessa todo o subúrbio e é uma das principais vias da cidade.

ADOLESCENTE CONFESSA TER ATIRADO NO MÚSICO.

Dois garotos suspeitos foram apreendidos pela Inteligência do Estado Maior da PM. Um deles confessou o assassinato
A Polícia Militar acredita ter esclarecido a morte do músico Daniel Abraão de Castro Andrade, 29, assassinado dentro de um ônibus que fazia a linha Passaré/Messejana, na noite da última terça-feira (13). Durante todo o dia de ontem policiais militares realizaram diligências em três bairros da Capital e conseguiram apreender dois adolescentes e um adulto suspeitos de participar do caso.

ASSALTANTE MORRE NA HORA DO ROUBO

O crime aconteceu quando a vítima tentou assaltar os ocupantes de um veículo utilizando um simulacro de pistola


Uma tentativa de assalto terminou em morte, na madrugada de ontem, na Rua Capitão Aragão, no bairro Aerolândia. Um adolescente, identificado depois como Alesson Ferreira Araújo, 17, foi baleado quando, segundo a Polícia, tentou praticar um assalto contra os ocupantes de um veículo. O crime ocorreu por volta de 2h50.