VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PROSTITUTA É PRESA APÓS MORDER PÊNIS DE CLIENTE QUE NÃO PAGOU.

O zimbabuano Brain Shumba, de 32 anos, que mora na cidade de Gweru, foi hospitalizado depois que uma prostituta mordeu seu pênis depois que os dois discutiram sobre o pagamento de um programa, segundo o site de notícias ´Bulawayo 24 News´.
De acordo com a polícia, o incidente ocorreu na segunda-feira à noite.

FOTOS REVOLTANTES DO ATAQUE À COMBOIO DA POLÍCIA FEDERAL MEXICANA.

Sim, foi um massacre, dizem testemunhas, quando contam que o comboio formado por cerca de 40 agentes da Polícia Federal foi emboscado por um grupo de supostos narcotraficantes no município de Zitácuaro, localizado a aproximadamente 146 quilômetros da capital mexicana. O saldo oficial: 12 policiais mortos e pelo menos 15 feridos, dos quais sete em estado grave. Vários dos agressores perderam a vida e outros ficaram feridos, mas foram retirados por seus cúmplices, relatou a Secretaria de Segurança Pública federal (SSP).

CAPITÃO E SOLDADO TROCAM AGRESSÕES EM FRENTE A DELEGACIA EM FORTALEZA

Dois policiais militares do Ceará foram autuados por desvio de conduta nesta sexta-feira (16) após trocarem agressões. De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Albano, um soldado da Polícia Militar descumpriu verbalmente um capitão e o agrediu verbalmente. O capitão revidou e agrediu com um soco o soldado.
A cena foi flagrada por uma câmera de vigilância em julho deste ano, que foi divulgada em redes sociais na internet. A Polícia Militar diz que só teve notificação do caso nesta sexta-feira.

ATOR QUE FEZ PAPEL DE BATMAN É ESPANCADO POR POLICIAIS CHINESES. VEJA VÍDEO

O ator Christian Bale, estrela dos últimos dois filmes do herói mascarado Batman, trocou socos com policiais chineses na quinta-feira (15), reporta a rede de TV americana CNN nesta sexta-feira (16).
Bale foi impedido de visitar o ativista chinês Chen Guangcheng, um advogado cego que foi condenado a quatro anos de prisão domiciliar por “organizar manifestações e perturbar a ordem”. O ator, que acabou de gravar um longa-metragem com o apoio do governo chinês, estava acompanhado de uma equipe da CNN que filmou todo o ocorrido.

VÍDEO: POLÍCIA PERSEGUE CONTRABANDISTA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Uma perseguição cinematográfica na fronteira com o Paraguai. Policiais usaram um helicóptero para prender contrabandistas de cigarro. Os criminosos tentavam fugir num comboio em Foz do Iguaçu.

Fonte: UOL
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

EMPRESÁRIO É ALVEJADO COM DEZ TIROS E É INTERNADO EM HOSPITAL

O bacharel em Direito e empresário, Ângelo Diógenes de Souza foi alvo de tentativa de homicídio na avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina, quando saía de sua loja de autopeças.  O empresário foi alvejado com 10 tiros e seis o acertaram. Ele está internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em coma induzido.
Ângelo Diógenes foi preso em janeiro de 2010, acusado de participação no roubo de joias da loja Diamantina, no Carvalho Supermercado ainda em 2009. Mas, após um ano e meio preso, aguarda julgamento em liberdade. 

FTA MOTOS PRENDE DOIS MAIORES E UM MENOR POR CRIME DE DESACATO

Na manhã desta sexta-feira (16), policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme) apreenderam um menor e dois maiores de idade por desacato a autoridade.
Os policiais foram atender uma ocorrência de ameaça no bairro Brasíla e quando lá chegaram foram desacatados pelos elementos, que são: E.F.B, vulgo Azul,17 anos, Daniel Rufino Veras, 19 anos e Paulo Roberto Araújo, vulgo Negão, de 18.

ADOLF HITLER DO RIO GRANDE DO NORTE É AMEAÇADO NA INTERNET

Até os 21 anos de idade, Adolf Mendes sofreu pouco com reações de desconhecidos ao seu nome completo: Adolf Hitler Souza Mendes. Mas, desde terça-feira (13), ele afirma que vem sofrendo ofensas de desconhecidos pela internet. O problema começou quando a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou, em seu site oficial, a lista de candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular 2012 para ciências e tecnologias.
Vítima tanto da decisão unilateral do pai quanto da ordem alfabética, Adolf teve seu nome facilmente notado pelos internautas.

NA MADRUGADA: RONDA PRENDE "RATO" (o granjense) APÓS ARROMBAR COMÉRCIO NA CIDADE DE GRANJA.

Foi preso por volta das 01h40min desta sexta-feira (16), o elemento identificado como Flávio Carvalho de Sousa, conhecido no mundo do crime como Rato, 27 anos, e residente na cidade de Granja.
O Sr. Grijalma Albuquerque Oliveira, 46 anos, repassou para os policiais que durante a madrugada, durante o seu repouso noturno, escutou um barulho estranho dentro do seu comércio  e ao verificar se deparou com o acusado já dentro do ambiente. A vítima conseguiu imobilizá-lo e pediu que alguém chamasse a Polícia.

FTA DE GRANJA PRENDE JOVEM HOMICIDA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

O homicida Francisco Xavier dos Santos, 21 anos, vulgo "Xavier", natural de Granja e residente no distrito de Santa Terezinha, foi preso por policiais da FTA de Granja (Cb Édmo, Sds Gomes e H. Araújo) no final da tarde de quinta-feira no distrito citado.O indivíduo já é temido na comunidade local, tendo em vista já ter praticado um homicídio há quase dois anos.
Populares ligaram para a PM em Granja denunciando que o acusado se encontrava em um bar armado com um enorme facão e desafiando para brigar qualquer pessoa que passasse por aquele ambiente.

VÍDEO REVOLTANTE: NA FRENTE DO FILHO DE 3 ANOS, MULHER ESPANCA BRUTALMENTE UM CÃOZINHO.

Mais um caso de de maus-tratos contra cães caiu na web. Vídeo postado no YouTube nesta quarta-feira (14) mostra uma enfermeira agredindo violentamente seu Yorkshire - as imagens não deixam claro se o cão morreu. A brutalidade foi cometida na presença do filho dela, de aproximandamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa, em Goiás.

MULHER ACHADA MORTA E ENTERRADA DENTRO DE QUARTO NO BAIRRO ALDEOTA.

Vítima estava sumida há seis dias. A Polícia acredita que ela foi morta pelo companheiro, que fugiu da residência
Os dois filhos adolescentes de Flávia Vieira de Oliveira, 41, estranharam a ausência da mãe, que costumava visitá-los todos os dias.
Na tarde de ontem, depois de seis dias de procura, os parentes encontraram o corpo da doméstica, já em estado de decomposição, em uma cova rasa dentro de um dos cômodos da casa de número 1.985, situada na Rua Pereira Filgueiras, Aldeota, onde ela dormia com o companheiro, Jorge Luiz dos Santos Menezes, 39.

ACABOU A GREVE DOS PÓLICIAIS CIVIS DO CEARÁ.

Os policiais civis decidiram encerrar a greve nesta quinta-feira (15) durante a Assembleia Geral da categoria, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentações e Obras de Terraplenagem em Geral no Estado do Ceará (Sintepav), em Fortaleza.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpoci), Inês Romero, com a decisão, a categoria cumpre a ordem da desembargadora Sérgia Maria Mendonça, do Tribunal de Justiça do Estado.