VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

HOMEM CAPOTA CARRO AO VER FOTO DA ESPOSA EM ANÚNCIO DE CASA NOTURNA EM OUTDOOR

O empresário Carlos Cornodélio Costa, 34 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotando o veiculo, na BR-101, próximo de Natal, capital do Rio Grande do Norte, ao ver a foto da sua esposa, em um outdoor, cujo anúncio era de uma casa noturna.
Pessoas que passavam pelo local telefonaram para o SAMU, que não foi socorrer o acidentado, e o empresário acabou sendo levado por populares para o hospital, mas só conseguiu vaga em uma unidade particular, visto que os hospitais públicos estavam todos lotados.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA COLIDE COM MURO DO AEROPORTO.

Um motociclista identificado apenas como Cícero, residente no bairro Rodagem do Lago, colidiu contra o muro do Aeroporto por volta das 19hs00min desta quinta-feira (15).
Segundo populares, Cícero desde cedo fazia uso de bebidas alcóolicas. A vítima conduzia uma Honda Titan 150 de cor preta e placa OCD 4318 e no momento da colisão, trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras, ao lado do Aeroporto e próximo a oficina do Brito.

RIO: POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE IRÃO USAR "ARMADURA DO ROBOCOP"

O BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) anunciou nesta quinta-feira (15) que está fazendo a licitação para compra de 1.200 kits de armaduras para os policiais que atuam no patrulhamento em grandes eventos.
De acordo com o tenente Lima Ramos, do BPChoque, as armaduras devem chegar ao batalhão no início do próximo ano.

GOLPE FEDERAL: ESCRIVÃO PRENDE FALSOS POLICIAIS FEDERAIS NO SERTÃO CENTRAL.

Nesta manhã o escrivão da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, Taylon Ruschel Bezerra, prendeu um casal que se passava por policiais federais. Segundo o policial desde ontem, 14, eles faziam levantamentos alusivos ao funcionamento da Unidade de Segurança Integrada (USI) do Município. Quando se apresentaram na delegacia como delegada e agente da Polícia Federal, o escrivão suspeitou do comportamento deles e exigiu a identidade funcional.

GREVE DOS POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ É DECRETADA ILEGAL, DIZ TJ.

A greve dos policiais civis do Ceará foi decretada ilegal nesta quinta-feira (15). A determinação partiu da desembargadora Sérgia Maria Miranda, que está no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.
O Tribunal de Justiça do Ceará ainda não confirmou os detalhes. O Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (TJ/CE) realiza uma assembleia na tarde desta quinta para avaliar a decisão.
Decisão do TJ impõe multa a grevistas e ao Sindicato da categoria.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

PREFEITO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL E TRÊS SECRETÁRIOS DE PACAJUS-CE SÃO PRESOS.

O prefeito de Pacajus, Pedro José Philomeno Gomes Figueiredo (PSDB), foi preso na manhã desta quinta-feira (15), durante uma operação do Ministério Público e da Polícia Civil. Também foram detidos familiares do prefeito, três secretários e o presidente da Câmara Municipal de Pacajus. Todos são acusados de praticar fraudes e desvio verba pública.
Mais de 30 mandados foram expedidos, entre prisão e busca e apreensão. Informações iniciais apontam que pelo menos onze pessoas estejam presas.

VÍDEO: ESTUDANTE DE 14 ANOS É ATINGIDA POR POLICIAL COM ARMA DE CHOQUE.

Uma jovem de 14 anos moveu uma ação na Justiça contra um policial de Allentown, na Filadélfia, nos EUA. Keshana Wilson, como publicou o site "Mail Online", acusa o policial de tê-la atingido com uma arma de choque no dia 29 de setembro enquanto caminhava com amigas nas proximidades da escola onde estuda.
As imagens do sistema de vigilância do local mostram o momento em que a jovem cai no chão após o disparo.

OPERAÇÃO CONTRA MÁFIA PRENDE 26. BEIJA-FLOR É ALVO.

Pelo menos 26 pessoas foram presas até as 8h15 da manhã desta quinta-feira (15) na operação Dedo de Deus, deflagrada pela Corregedoria da Polícia Civil, à procura de  suspeitos ligados à máfia do jogo do bicho. Desses, 25 foram capturados no Rio e um em Pernambuco.
Pelo menos quatro carros de luxo foram apreendidos, além de computadores.
Ao todo, foram expedidos pela Justiça 60 mandados de prisão e 125 de busca e apreensão. Entre os procurados, estaria Aniz Abraão David, o Anísio, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR INVADIR RESIDÊNCIA E MATAR O "BODE" DE SUA PRIMA.


ADAÍAS
Os policiais do Ronda de Camocim (Sds Henrique e Barbosa), foram acionados para uma ocorrência em que familires entraram em conflito devido a um bode.
Por volta das 15h00min de quinta-feira (14), o técnico em eletrônica Adaías Felinto de Sousa, 34 anos, invadiu a residência de sua prima, a Sra. Ivaneide Rodrigues, 23 anos, pegou uma faca de cozinha, foi até o quintal e matou um bode que pertencia a vítima.

EM GRANJA, HOMEM TOTALMENTE NU, INVADE RESIDÊNCIA E AMEAÇA IDOSO.

Um fato inusitado aconteceu ontem (quinta-feira, 14) por volta das 14h00min no distrito de Ubatuba - Granja. Um homem identificado como Antonio Costa do Nascimento, 26 anos, o qual estava completamente nú, invadiu a casa do agricultor João de Deus Pereira, 61 anos, e passou a ameaçar a todo momento o idoso. O acusado aparentava está sob efeito de alguma substância.

VEJA VÍDEO: ABORDAGEM DE AGENTES DA AMC É INVESTIGADA PELA POLÍCIA.

Uma abordagem da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) flagrada por um internauta, no último dia 7, está sendo investigada pela Polícia. O vídeo mostra um condutor sendo imobilizado por um agente da autarquia após, supostamente, ter atirado ovos contra ele por não aceitar ter recebido uma notificação.
O caso veio a público nesta terça-feira, 13, quando um usuário do site YouTube postou o vídeo na rede de compartilhamento.
A AMC informou, por meio de nota, que o motorista foi autuado por que teria estacionado sobre uma faixa de pedestres.

NÚMERO DE MORTES VIOLENTAS NO CEARÁ CRESCE MAIS DE 100% EM 10 ANOS.

O índice de homicídios no Ceará em 2010 aumentou em relação ao registrado em 2009, segundo a pesquisa Mapa da Violência 2012, divulgada pelo Instituto Sangari, nesta quarta-feira (14). Os resultados são obtidos por meio dos dados do Ministério da Saúde.
De acordo com a pesquisa, em 2010 foram contabilizadas 2.514 mortes violentas no Estado contra 2.168 de 2009.
Em dez anos os casos de mortes causadas por violência teve aumento de 104% no Ceará. No ano 2000, foram contabilizados 1.229 homicídios.