VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MENINA FAZ PIRRAÇA PARA MÃE ACABA SENDO ATROPELADA POR CARRO.

A menina de cinco anos ficou agachada no meio da rua para fazer pirraça para a mãe e acabou indo parar de baixo de um carro. Veja as imagens.

Fonte: R7

CONCURSO DA PM É ANULADO, DIZ SESP.

A primeira etapa do concurso público para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Espírito Santo, realizado no último domingo (11) foi anulada, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp). A nova prova será realizada no próximo dia 15 de janeiro de 2012. Não será preciso pagar outra taxa de inscrição. Quem não puder realizar a prova na nova data não poderá solicitar a devolução do dinheiro.

CASA DA MOEDA PEGA FOGO NA ZONA OESTE DO RIO.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta terça-feira (13) para controlar incêndio na Casa da Moeda, no distrito de Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela corporação. Imagens de helicóptero da Rede Record mostraram que, por volta das 19h35, bombeiros combatiam o incêndio com mangueiras.
Um funcionário da Casa da Moeda informou ao R7 que o fogo atingiu o departamento de produção de moedas. Segundo ele, o local tem a dimensão de dois campos de futebol. Não há registro de feridos.

"NÃO HÁ DÚVIDA: CUNHADO MATOU BIANCA CONSOLI", DIZ POLÍCIA

O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) informou, no início da noite desta terça-feira (13), que concluiu o inquérito sobre a morte da jovem Bianca Consoli. Para a polícia o crime foi premeditado e cometido por Sandro Dota, cunhado da vítima, possivelmente por motivação sexual.
- Não restam dúvidas de que o cunhado matou Bianca Consoli.
A afirmação foi feita pelo delegado Maurício Guimarães após o depoimento de Dota, feito nesta tarde. Segundo o delegado, o motoboy não respondeu a nenhuma das perguntas feitas pela polícia no depoimento e disse apenas que era inocente.

CAMOCIM: APÓS TENTATIVA DE FUGA, POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.

Após uma tentativa de fuga na Cadeia Publica de Camocim, ocorido na madrugada de segunda-feira/terça-feira (12/13), os agentes prisionais (Wilkson, Santos e Cleuton), juntamente com os Pms (Cbs Elairton, Uéliton, Roosevelt e os Sds Félix, Oliveira e Gouvêia)  realizaram na manhã desta terça (13), uma vistoria na Cadeia, compreendida entre 9h ás 12h25min, onde foram apreendidos os materiais abaixo relacionados:

EM POUCO MAIS DE 1 HORA DE BUSCAS, PM RECUPERA MOTO FURTADA PRÓXIMO À ESCOLA NATÁLIA.

Com o cerco feito por todo policiamento (FTA, FTA Motos, Ronda e P.O.G.), ficou difícil a fuga do ladrão da biz furtada por volta das 13h30min, nas proximidades da Escola Natália.
A vítima repassou aos policiais que havia deixado a moto travada, o que faz a polícia deduzir que o ladrão tenha conhecimento em chaves de motocicletas.
O meliante ficou sem saída, pois além das buscas realizadas dentro da cidade de Camocim, Major Assis deixou de prontidão o policiamento das cidades vizinhas (Granja, Barroquinha e Chaval).

EM CAMOCIM, MOTO BIZ É FURTADA PRÓXIMO A ESCOLA NATÁLIA.

Agora a pouco (13h30), uma jovem ligou para o 190 denunciando que alguém havia furtado sua moto Biz 125 de cor preta e placa NUV 1150, ano 2011.
A moto pertence a uma jovem conhecida por Claudinha, filha do Toinho da panelada. A vítima repassou ao policiais que estacionou a Biz em frente sua residência próximo a Escola Natália, e quando foi pegá-la, não mais a encontrou.

ASSASSINATO DE BIANCA CONSOLI PODE TER SIDO MOTIVADO POR SEXO.

A Polícia Civil aguardava nesta terça-feira (13) os resultados de laudos técnicos para averiguar se a estudante Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, foi morta por motivação sexual. Sandro Dota, cunhado da vítima e principal suspeito de cometer o crime, foi preso preventivamente na noite de segunda-feira (12) em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Ele nega a autoria do assassinato.
Segundo o delegado Jorge Carrasco, diretor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas afirmaram à polícia que Dota por várias vezes tentou seduzir Bianca, e que ela se incomodava com isso.

CÂMERAS MOSTRAM MOMENTO EXATO EM QUE RAPAZ É BALEADO DURANTE ASSALTO EM LOJA EM SOROCABA-SP

A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança. O namorado da dona da loja reagiu e foi atingido no pulmão. Um bandido foi preso e o outro continua foragido.

HOMEM É MORTO A TIROS DURANTE VELÓRIO EM ITAPIPOCA-CE

Um homem de 28 anos foi morto a tiros durante um velório na madrugada desta terça-feira (13), em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, no Ceará, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e trabalhava como bilheteiro de uma empresa de transportes.
Segundo o CPI, a vítima estava no velório, por volta de 1h30, quando três homens chegaram em uma motocicleta vermelha e fizeram nove disparos. Cinco deles atingiram a vítima.

D-20 CAPOTA EM ESTRADA CARROÇÁVEL ENTRE BARROQUINHA E O DISTRITO DE PINTIBU/GRANJA.

Uma D-20 de cor vinho e placa HUV 4005 capotou por volta das 13h00 de segunda-feira (12), em uma estrada carroçável que liga o município de Barroquninha ao distrito de Pintibul/Granja.
No véiculo iam as senhoras Ludavica Araújo Veras, 65 anos, e Antonia Félix de Lima, 45 anos e quem conduzia a D-20 era o senhor Francisco Adriano Brito, 47 anos.   
O condutor do veículo informou que perdeu o controle do veículo devido a má conservação da estrada, ocasionando assim o acidente.

ASSASSINATO DE BIANCA CONSOLE FOI SOLUCIONADO, DIZ POLÍCIA CIVIL.

O principal suspeito de matar a universitária Bianca Ribeiro Console, de 19 anos, afirmou na noite desta segunda-feira (12) que é inocente. Cunhado da vítima, Sandro Dota foi preso em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo.
Quando saía da sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da cidade, o suspeito falou rapidamente com a imprensa. “Sou inocente. Amo minha esposa”, afirmou enquanto era levado ao carro de polícia que o levou ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Ele passará a noite no DHPP.

CORPO ENCONTRADO EM COVA RASA NO ITAPERI

A Polícia investiga se mais oito pessoas foram executadas pelos traficantes de drogas e enterradas no local

Um terreno baldio situado em uma ´invasão´ no bairro Itaperi pode estar sendo usado como cemitério clandestino por traficantes de drogas da região. Ontem, um cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma cova rasa. Segundo a Polícia, pelo menos mais oito corpos podem ter sido enterrados no mesmo local.
A descoberta ocorreu depois que policiais militares do Serviço Reservado da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga) receberam a informação de que um homem havia sido morto por conta de dívidas de drogas, mas seu corpo não havia sido encontrado.

PRESOS ACUSADOS DE CRIME EM CHURRASCARIA DE FORTALEZA.

Câmeras gravaram o momento em que o pistoleiro executou o comerciante. A DHPP prendeu os acusados

Dois homens, acusados da autoria material e intelectual da morte do comerciante Manoel Domingos Soares Gomes, 39, foram presos menos de 48 horas após o crime, que foi cometido no começo da tarde da última sexta-feira, na churrascaria e restaurante pertencente à vítima, localizada na Avenida Castelo de Castro, no bairro Jangurussu. O crime foi filmado pelas câmeras do estabelecimento.

POLÍCIA CAÇA HOMEM QUE MATOU CRIANÇA DE TRÊS ANOS A PAULADAS.

O acusado fugiu após matar o garoto de três anos de idade e também tentar contra a vida da irmã, de apenas um ano

A Polícia ainda não conseguiu capturar Damião dos Santos, ´o Cabelinho´, 31, suspeito de assassinar uma criança de três anos, a pauladas, e deixar a irmã da vítima, de um ano e três meses, gravemente ferida, em Missão Velha (504Km de Fortaleza). Uma patrulha do destacamento da PM daquele Município, sob comando do sargento Demóstenes, realizou diligências ontem, depois de uma denúncia anônima de que o acusado estaria no Sítio Escondido, em Missão Velha.