VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VÍDEO: RAPAZ MATA EX-NAMORADA E AVÓ DELA E SE SUICIDA.

Revoltado com o fim do relacionamento, um jovem invadiu a casa da ex-namorada e matou a garota de 14 anos. A avó dela, de 57 anos, tentou ajudar a neta e foi morta com dois tiros. O pai também levou dois tiros no peito e foi levado ao hospital em estado grave. Em seguida, o rapaz se matou com um tiro na cabeça. As vítimas da tragédia serão enterradas neste sábado (10).

CAMOCIM: MAIS UMA COLISÃO ENTRE MOTOS NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Por volta das 18h20min desta sexta-feira (09), ocorreu mais uma colisão entre motos na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto Siena. 
Segundo populares, um jovem identificado como Júnior, vinha do trabalho e conduzia uma moto Honda POP, quando um motociclista conhecido como Alex, o qual conduzia uma moto Honda Bros de cor preta, entrou na hora errada  na preferencial e colidiu com a POP do jovem Júnior.
Com o impácto, Júnior foi arremessado para longe e teve algumas escoriações pelo corpo, porém o que inspira maiores cuidados são as fortes dores que o mesmo estava sentindo na coluna e no ombro.

DIVULGADA IMAGENS ONDE UM PM BALEOU UM ASSALTANTE EM GOIÂNIA.

As imagens do circuito interno de segurança do banco onde um assaltante foi baleado após tentar assaltar um policial militar na manhã de quinta-feira (8) foram divulgadas nesta sexta-feira (9). As imagens mostram o momento em que o criminoso se distraiu e foi atingido com seis tiros. A tentativa de assalto aconteceu no caixa eletrônico de um banco da Rua 90, no Setor Sul, em Goiânia.
As imagens [veja vídeo ao lado] mostram o policial, de camisa azul, e o assaltante, de camisa preta, no caixa eletrônico ao lado do que o PM está.

POLÍCIA CONFIRMA QUE MENINA MORTA FOI VIOLENTADA SEXUALMENTE PELO TIO.

Sem comer e sem beber desde ontem, quando sua filha Maria de Fátima Francisca dos Santos, de apenas 5 anos, desapareceu da varanda de sua casa, em Santa Cruz, na Zona Oeste, o pedreiro José Sandro dos Santos, de 40 anos, recebeu ontem duas notícias bárbaras. Depois de passar o dia inteiro procurando pela menina, no começo da tarde, ao lado de policiais da Divisão de Homicídios, Sandro encontrou o corpo da filha despido num rio próximo à Estrada da Areia Branca. No mesmo local, soube também que o irmão, o biscateiro Eudes dos Santos, de 20 anos, era o principal suspeito do crime.

MOTORISTA FOGE COM POLICIAL PRESO EM CAPÔ DE CARRO NA CHINA.

Um motorista de táxi ilegal na Província de Sichuan, na China, atropelou um policial e arrancou com ele em cima do capô, percorrendo cerca de cinco quilômetros.Câmeras de vigilância flagraram a tentativa de fuga.
A polícia havia tentado parar o carro. Mas o motorista, Ma Jian, que já tinha outras dez multas registradas e trabalhava de forma ilegal com seu táxi, se recusou a deixar os policiais inspecionarem o carro.
Depois de ser resgatado, o policial Huang Teng desmaiou e foi levado para o hospital.

QUIXADÁ: PM ENCONTRA CRIANÇA DE 3 ANOS EMBRIAGADA EM BAR.

Um menino de três anos foi encontrado bêbado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (7) em um bar no distrito de São João dos Queiroz, zona rural do município de Quixadá, sertão central do Ceará. De acordo com a polícia, a dona do estabelecimento foi conduzida para a delegacia regional de Quixadá para prestar esclarecimentos.
A criança, segundo a Polícia, apresentava sintomas visíveis de embriaguez e foi conduzida ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim, município vizinho, pelo conselho tutelar de Quixadá.

CHAVAL-CE: MENINA MORRE AO RECEBER ANESTESIA EM HOSPITAL, DIZ FAMÍLIA.

Uma criança de oito anos morreu após receber anestésico no hospital municipal de Chaval, a 408 km de Fortaleza, segundo a família e profissionais da unidade. De acordo com o tio da menina, Manuel de Souza, ela foi levada ao hospital em 1º de dezembro após cair no banheiro quando tomava banho.
"Ela cortou a cabeça no vaso sanitário na queda. No hospital, o médico foi aplicar a anestesia para costurar a cabeça e disse que a anestesia não pegava. Ele aplicou várias vezes", disse. O laudo que vai indicar a causa da morte sai em 15 dias, segundo a família.

JUAZEIRO DO NORTE: ADOLESCENTE ATINGE SUA PRÓPRIA CABEÇA COM UM TIRO BRINCANDO DE "ROLETA RUSSA".

O adolescente de 17 anos que foi atingido por um tiro na cabeça dentro da casa da namorada, brincando de "roleta russa", por volta das 22 horas desta quinta-feira, segue internado no HRC (Hospital Regional do Cariri). Ele foi submetido a uma cirurgia ainda na noite de ontem e seu estado de saúde é considerado grave. O rapaz mora na Rua José Niola Santos (Frei Damião), mas se encontrava na casa da namorada na Rua Tiburtino Euclides Araruna, 17 daquele bairro.

CAMOCIM: JOVEM TEVE PERNA FRATURADA EM MAIS UMA COLISÃO ENTRE MOTOS NO CENTRO DA CIDADE.


Na noite de quinta-feira (08), por volta das 21h30min, houve um acidente de trânsito envolvendo duas motos no cruzamento das Ruas José de Alencar c/ 24 de Maio,  no centro da cidade de Camocim.
Segundo a Guarda Municipal, um jovem identificado por Danilo da Silva, 23 anos, conduzia uma moto Yamaha XTZ de cor preta, avançou o sinal e colidiu lateralmente com o outro motociclista César Araújo, 21 anos, que conduzia uma moto Biz azul. César Araújo  é motoboy da Lanchonete Via Pastelli e estava trabalhando no momento do acidente.

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOCICLISTAS DEIXA IDOSO FERIDO.

Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida por volta das 19h30min de quinta-feira (08), por pouco não termina em tragédia.
O Sargento aposentado da Marinha identificado com José Paulo Filho, 65 anos, conduzia uma motoneta Shineray de cor preta. O mesmo trafegava pela Antonio Zeferino Veras em direção a sua residência, que fica próximo à Igreja de São Francisco. 

CONCURSO POLÍCIA FEDERAL E PRF - 2800 VAGAS PARA A FRONTEIRA.

Muita gente está estudando há anos com o sonho de integrar os quadros da Polícia Federal ou Polícia Rodoviária Federal no Brasil, já que o último concurso ocorreu a mais de três anos. Uma boa notícia tomou conta dos noticiários: o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, anunciou que a Presidente da República autorizou a abertura de 2.800 vagas para as instituições, visando o combate do crime nas fronteiras (detalhe importante para quem acha quer passar no concurso e morar perto de casa).
Serão 1.500 vagas para a PRF e 1.300 para a PF:

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A TIRO.

O acusado fingiu ser um cliente e atirou na cabeça da vítima, que estava sendo ameaçada por um policial
O mototaxista Eduardo da Silva Maciel, 26, foi assassinado a bala, no começo da tarde de ontem, na Rua Timbaúba, defronte ao número 565, bairro Planalto Pici. O crime foi cometido pelo homem que foi chamá-lo em casa, a dois quarteirões do local do homicídio.
Os familiares afirmam que o mandante do assassinato é um policial identificado por Flávio. A rixa entre a vítima e o policial começou há cerca de 15 dias, motivada pelo fato de Eduardo Maciel, que era evangélico, fazer pregações na frente da residência do suspeito da autoria intelectual do crime de morte.

CAMISA DA CAMPANHA SALARIAL COM A ACSMCE

Está disponível na sede da Associação a camisa da Camapanha Salarial 2012/2014 - EU APOIO!
A camisa está custando apenas R$ 5,00 reais aqui na ACSMCE.
Lembrando que a próxima manifestação da Campanha acontecerá no dia 17 de dezembro (Sábado) a partir das 08:00 da manhã na Praça do Ferreira, onde ocorrerá caminhada até a praça do 5° Batalhão.