VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

POLÍCIA PRENDE TIO SUSPEITO DE VIOLENTAR E MATAR MENINA DE 5 ANOS

Tio de menina morta em Santa Cruz é preso por suspeita de cometer o crime. Suspeito teria confessado o crime e foi levado para a Divisão de Homicídios

Um homem foi detido por suspeita de ter matado Maria de Fátima dos Santos, de cinco anos, encontrada morta às margens de um rio em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, nesta quinta-feira (8). O suspeito é tio da menina e participou das buscas ao lado dos bombeiros. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios para prestar esclarecimentos.

"MAJOR SAIU DO BATALHÃO SEM COLETE", AFIRMA PORTA-VOZ DA PM EM SP.

O major Sandro Moretti da Silva Andrade, de 46 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (7) após um tiroteio na Zona Sul de São Paulo, havia saído do batalhão sem o colete à prova de balas, informou o porta-voz da Polícia Militar, major Marcel Soffner, na tarde desta quinta-feira (8). Andrade era subcomandante do batalhão de Santo Amaro e trabalhava na corporação havia 26 anos.
“Quando há o falecimento de um policial, temos que fazer levantamento do material e o colete estava no batalhão. O major saiu do batalhão sem colete”, afirmou Soffner.

CAPITÃO WÁGNER DESTACA NECESSIDADE DE VALORIZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES.

O deputado Capitão Wagner (PR) destacou, nesta quinta-feira (08/12) em sessão plenária, a necessidade de valorizar os policiais e bombeiros militares cearenses. Ele lamentou o fato de os deputados da oposição não terem tido oportunidade de questionar o governador Cid Gomes, durante visita ontem na Casa, sobre os assuntos considerados polêmicos de sua administração.
O parlamentar se disse preocupado com a possível paralisação dos profissionais da segurança pública, a exemplo do que vem acontecendo em vários estados.
Capitão Wagner acredita que, sem o reconhecimento da categoria, a população será a maior prejudicada. “Sem o policiamento ostensivo a criminalidade vai aumentar e muito”, disse.

PROGRESSÃO DE REGIME: EX-PM CONDENADO PODE FICAR PRESO POR APENAS 2 ANOS E 11 MESES.

O ex-capitão da Polícia Militar Daniel Bezerra, condenado a 46 anos de prisão pela morte dos irmãos Marcelo e Leonardo Teixeira, poderá ficar preso por somente 2 anos e 11 meses. Isso porque o crime foi cometido no dia 17 de março de 2007 – 12 dias antes da alteração da Lei dos Crimes Hediondos (Lei 11.464/07), publicada no dia 29 de março de 2007.
Segundo a lei antiga (8.072/90), pela qual o ex-PM vai responder, o juiz pode determinar progressão do regime fechado para o regime semiaberto quando o condenado cumprir 1/6 da pena.

APÓS CINCO HORAS, POLÍCIA ENTRA EM CASA NA ZONA LESTE E SEQUESTRO TERMINA.

Após quase cinco horas de sequestro, a policia entrou em uma casa na zona leste por volta das 14h desta quinta-feira (8) onde uma mulher foi feita refém pelo ex-companheiro na rua Carlo Barbosa, região do Lajeado, zona leste da capital. No horário, o sequestro havia terminado, segundo a Polícia Militar. Equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionadas e estavam no local após conseguirem negociar com o suspeito.

MÃE JOGA FILHOS PELA JANELA DO 4° ANDAR PARA VIAJAR COM NAMORADO

Segundo a polícia, a mãe queria sair de casa, mas a avó se negou a cuidar dos bebês. Nervosa, a mulher jogou os dois filhos gêmeos de um ano e cinco meses pela janela, do quarto andar do prédio. As crianças foram socorridas e estão internadas em estado grave no hospital municipal de Sete Lagoas (MG). A mulher foi presa e vai responder por tentativa de homicídio.

MULHER É MANTIDA REFÉM POR EX-COMPANHEIRO

Um homem mantém desde as 8h30 desta quinta-feira (8) sua ex-mulher como refém na Rua Carlo Barbosa, região de Lajeado, na Zona Leste de São Paulo.
Por volta das 13h30, policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estavam no local. A casa foi cercada. A PM não informou o motivo pelo qual o homem rendeu a vítima.
Vizinhos acompanhavam toda a movimentação. Pouco antes das 12h45, uma mulher saiu correndo de dentro de casa e entrou no carro do resgate. Não havia informações se ela estava ferida.

MAIS INORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.

EQUATORIANO CARLOS ELIZALDE, CAMOCINENSE DE CORAÇÃO, MORRE APÓS ACIDENTE DE CARRO

O Equatoriano Carlos Enrique Elizalde, de 38 anos, Engenheiro do ramo de carcinicultura, morreu na madrugada desta quinta-feira (08), após duas paradas cardíacas, em decorrência de ferimentos causados por um trágico acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (07), na rodovia estruturante, próximo ao município de Paracuru. 
Carlos estava indo em direção à cidade de Itarema, onde atualmente trabalhava na Caruso Pescados.

NOVA RUSSAS: 2 POLICIAS SOFREM GRAVE ACIDENTE EM MOTO PATRULHA EM DILIGÊNCIAS

Um acidente de trânsito, envolvendo dois policiais militares, integrantes da equipe Força Tática (FTA), Antonio Jakson Silva dos Santos (Sd Santos)  e Felipe Coutinho Ferreira (Sd Felipe), marcou a tarde desta quarta-feira (07), em Nova-Russas.
O fato ocorreu por volta das 16h30minutos na CE187, rodovia que liga este município à cidade de Crateús. Os referidos policiais saíam em diligência, no sentido de recapturar três fugitivos da cadeia pública municipal que pularam o muro daquela unidade prisional durante o banho de sol, horas antes do acidente.

VÍDEO MOSTRA ASSALTO EM QUE CAPITÃO DA PM FOI BALEADO EM SP.

Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento em que um capitão da Polícia Militar foi baleado durante um assalto a um posto de combustíveis na Zona Oeste de São Paulo. O crime aconteceu na segunda-feira (5), mas as imagens só foram divulgadas nesta quarta (7).
A gravação mostra quando os quatro criminosos chegam em duas motos. Dois deles foram direto para o posto e os outros se esconderam. Depois dos primeiros anunciarem o assalto, os outros dois chegam para ajudar no roubo.

NENHUMA PISTA DOS PESCADORES DE CAMOCIM DESAPARECIDOS DESDE NOVEMBRO.

NENHUMA NOTÍCIA DOS PESCADORES CAMOCINENSES 

Todos os dias a cena se repete, os familiares dos irmãos Gilson Torres Ferreira e Ivan Torres Ferreira, além dos outros dois pescadores, José Ivan Rodrigues Oliveira e Francisco Eudes dos Santos vão à Capitania dos Portos atrás de notícias que possam manter viva a esperança de encontrá-los ainda vivos. 
Todos estão vivendo dias difíceis, afinal de contas já fazem quase um mês que seus parentes saíram para uma pescaria de dez dias e ainda não voltaram.

GRANJA: AGRICULTOR PERDE A VIDA EM QUEDA DE MOTO NA LOCALIDADE DE SAMBAÍBA.

Na madrugada desta quinta-feira (08), por volta das 03h00hs, foi encontrado ainda agonizando em uma estrada na localidade de Sambaíba, o agricultor Raimundo Nonato de Sousa Moraes, 25 anos, natural de Granja.
A vítima foi encontrada ainda com vida ao lado de uma moto TITAN 150 de cor vermelha, sem placas, sendo socorrido por seu irmão Francisco Davi de Sousa Morais, em uma D 20 ao hospital de Granja, onde não resistiu às lesões e veio a óbito.

EX-CAPITÃO ACUSADO DE MATAR DOIS IRMÃOS É CONDENADO A 46 ANOS DE PRISÃO

O júri teve início na manhã de ontem e a sentença, com a condenação do réu, foi anunciada 1h50 de hoje

Após 15 horas de julgamento, o 1º Tribunal do Júri da Comarca de Fortaleza condenou, a uma pena de 46 anos de reclusão, o ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Gomes Bezerra, pela morte dos irmãos Marcelo e Leonardo Moreno Teixeira. Depois de ter ouvido o depoimento de nove testemunhas, o interrogatório do réu e mais três horas de debates entre acusação e defesa, o conselho de sentença (formado por quatro homens e três mulheres) decidiu condenar o ex-policial por prática de duplo homicídio qualificado.

DUPLO HOMICÍDIO EM PAJUÇARA

Além da morte de dois homens, três mulheres também foram baleadas durante o ataque dos criminosos na rua.

Um adulto e um adolescente, que trafegavam em uma motocicleta, na tarde de ontem, deixaram a população do distrito de Pajuçara, em Maracanaú, assustada. Eles executaram duas pessoas e deixaram outras três feridas depois de disparar 16 tiros de pistolas calibre 380 contra as vítimas. A Polícia investiga a motivação do crime.
Denilson Araújo do Carmo, 23, o ´Azedo´, acusado de um homicídio e de envolvimento com o tráfico da região foi um dos mortos.

EX-CAPITÃO NO BANCO DOS RÉUS.

O júri teve início na manhã de ontem e a sentença estava prevista para ser anunciada na madrugada desta quinta
Expectativa e clamor por justiça marcaram, ontem, o início do julgamento do ex-capitão da Polícia Militar do Ceará, Daniel Gomes Bezerra, acusado de matar os irmãos Marcelo e Leonardo Moreno Teixeira, médicos residentes, na cidade de Iguatu, em março de 2007. O Júri começou às 10 horas e a previsão é de que só terminaria na madrugada desta quinta-feira.