VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MORREM POLICIAL E BANDIDO BALEADOS EM TIROTEIO NA ZONA SUL DE SP.

Um policial militar e um suspeito envolvidos em tiroteio após uma tentativa de assalto a uma loja de material de construção na Zona Sul de São Paulo morreram na noite desta quarta-feira (7), segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde.
O homem que disparou contra os policiais já teria chegado morto ao Hospital do M'Boi Mirim, na mesma região, para onde os baleados foram encaminhados. O policial militar morreu quando era levado para a sala de cirurgia.

BANDIDO ATIRA NA PM NO MOMENTO DA RENDIÇÃO NA ZONA SUL DE SÃO PAULO (VÍDEO)

A Polícia Militar trocou tiros durante a rendição de um suspeito que mantinha reféns em uma loja de material de construção da Zona Sul de São Paulo na noite desta quarta-feira (7). A PM diz que o tiroteio deixou três feridos: dois policiais e o suspeito. Eles foram socorridos pelos bombeiros. De acordo com a coronel Maria Aparecida Carvalho Yamamoto, pelo menos sete pessoas foram mantidas reféns no interior da loja.
Os bombeiros levaram os feridos para o Hospital do M'Boi Mirim. Um dos policiais está em estado grave. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos, ainda segundo a PM.

EM MS, FORÇA-TAREFA PRENDE QUADRILHA E FRUSTRA PLANO PARA MATAR POLICIAL.

Uma força-tarefa que reuniu várias unidades das policiais Civil e Militar de Mato Grosso do Sul prendeu nesta terça-feira (6), na operação "Mãos Dadas", em Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande, uma quadrilha que planejava matar um sargento da PM do município.
As investigações começaram na quinta-feira passada (1º), quando foi preso um dos homens suspeitos de liderar o grupo. A polícia investiga se ele teria envolvimento na morte de um usuário de entorpecentes, no dia 23 de novembro, na cidade.

PRESO ACUSADO DE VIOLENTAR SEXUALMENTE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS.

Está preso na Delegacia Municipal de Aurora, a 462 quiômetros de Fortaleza, no Cariri, um homem acusado de violentar sexualmente uma criança de cinco anos. O caso aconteceu na localidade de Iara, em Barro, também no Cariri, e chocou a população local.
O acusado, Josimar Gonçalves dos Santos, vulgo "Tiziu", é apontado como o autor da violência contra um menino. De acordo com informações da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, após a criança sair de casa para um parque de diversões, instalado em fente à sua residência, sem que os pais percebessem.

MARTINÓPOLE: DEFICIENTE MENTAL COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

O deficiente mental Geovane Linhares Sampaio, 37 anos, natural de Martinópole, pôs fim à sua própria vida na manhã desta terça-feira (07).
Segundo o pai da vítima, o Sr. João Gomes Sampaio,  hoje pela manhã, por volta das 05h30min, foi ao quintal de sua residência e teve a ingrata surpresa em ver seu filho enforcado com uma corda amarrada a um galho de cajueiro.
"Fiquei em estado de choque, sem saber o que fazer", disse o pai do deficiente.

OPERÁRIOS SÃO RESGATADOS PELO 13° ANDAR APÓS FALHA EM ANDAIME

Dois operários foram resgatados após ficarem cerca de uma hora pendurados em um andaime que quebrou na altura do 13º andar de um edifício de Blumenau, Santa Catarina, segundo informações dos Bombeiros. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (6). Eles não tiveram ferimentos.
Os dois homens ficaram pendurados por cabos de segurança depois que a rede de proteção contra queda de entulhos da obra se soltou por causa do vento e entrou no sistema de controle do andaime. A rede travou um dos cabos que controlam o elevador e causou o desequilibrio dos operários.

UNIVERSITÁRIO ESTUPRA JOVEM QUE CONHECEU PELA INTERNET E ACABA PRESO EM CURITIBA.( VÍDEO)

A polícia prendeu um estudante universitário acusado de estupro em Curitiba (PR). Bruno Splenger foi transferido para um presídio no início da tarde desta terça-feira (6). O rapaz, de 20 anos, foi preso em casa, num bairro nobre da cidade, onde morava com os pais. Ele confessou o crime e contou que conheceu a menina através da internet. Bruno invadiu o computador dela, teve acesso a senhas de e-mails, fotos e vídeos pessoais e começou a chantageá-la. Depois de dias de ameaças, obrigou a jovem de 18 anos a encontrá-lo.

EM GRANJA, P.R.E. CAPTURA DUPLA COM MOTO ROUBADA.

Durante uma patrulha de fiscalização na CE 085, policiais da P.R.E. ( Cb Floriano e Sd Lucivaldo) abordaram dois elementos suspeitos trafegando em motocicletas também suspeitas.
Os dois não possuem CNH  e quando checadas no sistema do DETRAN, uma das motos tinha queixa de roubo e a outra com várias irregularidade.

EX-CAPITÃO SERÁ JULGADO HOJE PELO DUPLO HOMICÍDIO.

Expulso da PM, o réu vai enfrentar a acusação de um duplo homicídio qualificado, e pode pegar até 60 anos de cadeia
Adiado na semana passada, o julgamento do ex-capitão da PM, Daniel Gomes Bezerra deverá acontecer hoje nesta Capital. O ex-militar é acusado de ter assassinado, em março de 2007, os irmãos Leonardo e Marcelo Moreno Teixeira, médicos residentes, na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado (a 384Km de Fortaleza).

MÃE E FILHA DETIDAS POR TRÁFICOS DE DROGAS.

Contra a adolescente foi realizado um auto de apreensão em flagrante. A mãe dela foi autuada por tráfico de drogas

Denúncias anônimas levaram à prisão de duas mulheres e na apreensão de uma adolescente, na tarde de ontem, em dois Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Em um dos casos, mãe e filha foram detidas acusadas da venda de entorpecentes.