VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VÍDEO MOSTRA CARRETA DE ACIDENTE NA BAHIA EM ZIGUE-ZAGUE NA PISTA.

É possível constatar a imprudência do motorista da carreta que se envolveu em acidente que matou 34 trabalhadores no último fim de semana na BR-116. As imagens foram registradas no circuito de segurança de um ônibus que trafegava atrás da carreta.
O acidente envolveu o ônibus em que viajavam os trabalhadores, um caminhão e a carreta. A delegada que investiga o caso aponta o motorista da carreta como responsável, mas o suspeito nega e culpa o motorista do ônibus que morreu no acidente.

VEJA VÍDEO: FALSA ENFERMEIRA RÁPTA BEBÊ DA MATERNIDADE EVANGELINA ROSA

Uma mulher identificada como Maria José entrou na Maternidade Evangelina Rosa, na tarde desta terça-feira (06), e raptou uma criança que estava no berçário. A informação foi confirmada pelo diretor do centro de saúde, Francisco Martins.
"Ela esteve aqui há alguns dias e teria conversado com funcionários e teria dito que era da cidade de São João dos Patos (MA). Ela disse que teria perdido um filho recentemente e que por isso estava em depressão", conta o diretor da UTI Neo Natal da Maternidade, Marcos Bittencourt.

MODELO ESBARRA EM HÉLICE E TEM MÃO DECEPADA.

Uma modelo americana de 23 anos sofreu sérios ferimentos ao esbarrar sem querer na hélice de um monomotor que acabara de pousar ao norte de Dallas, no Texas, na noite de sábado (3). Lauren Scruggs teve uma mão decepada e sofreu cortes na lateral esquerda do rosto e no ombro.
Scruggs é editora de uma revista online de moda e já trabalhou no departamento de figurino do seriado "Gossip Girl". Ela tinha acabado de descer do avião com um amigo após um voo noturno para ver as luzes de Natal na cidade, quando caminhou de encontro com a hélice no nariz do pequeno avião, que ainda estava girando.

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ASSASSINADA PELO NAMORADO.

Uma garota de 13 anos foi morta a facadas, na noite desta segunda-feira (5), em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu no Conjunto Planalto, zona rural da cidade e, de acordo com informações da Polícia Militar (PM), teria sido praticado pelo namorado da vítima de 29 anos.
A PM não soube precisar a quantidade de golpes, mas informou que a jovem apresentava diversos cortes. O suspeito também esfaqueou a avó da vítima, que foi socorrida pelo Serviçode Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

CAMOCIM: MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA CRIANÇA, É PERSEGUIDO E PRESO PELA FTA MOTOS.

Por volta das 11h30min desta terça-feira, um homem identificado como José Ribamar de Sousa, 25 anos, natural de Camocim, atropelou uma criança de 12 anos na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, em frente a ONG São Francisco.
Segundo testemunhas, o acusado conduzia o veículo chevete de cor amarela e placa HVC 7889 em alta velocidade e por pouco não passou por cima de um garoto de 12 anos que vinha da escola. Para sorte do garoto, o choque pegou só de raspão e mesmo assim jogou o garoto longe.

PARAQUEDISTA MORRE EM GRAVAÇÃO PARA O PROGRAMA SPORTV

Julio Tedesco, 54 anos, morreu no último domingo (4) ao tentar realizar um salto de skysurf para um quadro do programa ´Zona de Impacto´, do Sportv.
O paraquedista deixa mulher e um filho de 15 anos.

EM CAMOCIM, FESTA DE FIM DE ANO DO SINDICATO DOS SAPATEIROS PROMETE MOBILIZAR A CATEGORIA.

As festas de fim de ano acontecerão a partir do dia 04/12/2011 em Santa Quitéria, dia 11 /12/2011 em fortaleza e dia 15 de Dezembro em Camocim na (AABB) localizado na praia das barreiras, sócios venha participar deste importante momento, pois a festa é sua!  O sindicato dos sapateiros desde já deseja boas festas para toda a categoria funcionários e parceiros!

TRANSEXUAIS PODERÃO USAR UNIFORMES FEMININOS NA ARGENTINA.

As forças policiais da Argentina deverão respeitar a identidade de gênero adotada por travestis e transexuais, que poderão usar o uniforme de acordo com sua percepção de gênero, informou nesta quarta-feira (30) o Ministério da Segurança, através da resolução 1.181/11.
Com o objetivo de se respeitar o "direito a ser o que se é", a ministra da Segurança, Nilda Garré, instruiu os comandantes da Polícia Federal, Guarda Nacional, Prefeitura Naval e Polícia Aeroportuária "a dar o devido tratamento à identidade de gênero percebida pelos integrantes" dos efetivos.

DEPUTADO REQUISITA SUSPENSÃO DE ABORDAGENS POLICIAIS NA BAHIA

Quem acompanhou nossas últimas postagens viu a constrangedora situação em que policiais militares baianos foram presos em virtude de uma abordagem realizada a policiais federais que estavam em um veículo descaracterizado (com placa fria) em uma região de alta incidência de assaltos a instituições financeiras. Felizmente os policiais já foram soltos, mas uma questão paira no ar: qual a garantia de que episódios semelhantes não ocorrerão novamente, com policiais exercendo legalmente suas atividades sendo punidos sem qualquer razão minimamente razoáveis?

HUMORISTA DO ZORRA TOTAL AGRIDE IRMÃOS A FACADAS.

O ator do "Zorra Total" Filipe Pontes, é acusado de dar uma facada no irmão durante uma briga dentro do apartamento onde moram, em Curicica, próximo ao Projac, no Rio de Janeiro. Filipe teria entrado em luta corporal com o irmão e desferiu um golpe de faca nele.A arma branca estava ensanguentada no apartamento. O barulho chamou a atenção dos vizinhos. 

ADOLESCENTE SOME NA BAIXADA

O sumiço de uma adolescente em Vila de Cava, Nova Iguaçu, na Baixada, é um mistério. A estudante Taís da Rosa Gomes, de 15 anos, desapareceu na noite do dia 24 de novembro, após um treino de handebol no Colégio Vila de Cava.
Desesperado, o pai da adolescente, Jaderson Gomes da Rosa, de 42 anos, já procurou a filha em quatro IMLs e cinco hospitais.
— Se não pedirmos ajuda, o caso vira estatística.

GREVE: POLICIAIS CIVIS FARÃO PROTESTOS EM SINAIS DE TRÂNSITOS.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpoci) confirmou uma manifestação para a próxima quarta-feira (7), em Fortaleza. De acordo Francisco Xavier de Farias Junior, vice-presidente do sindicato, os policiais irão até um sinal de trânsito pedir dinheiro a motoristas em protesto ao corte dos salários confirmado pelo governador Cid Gomes.
Xavier informou que o local da mobilização não será revelado por questões estratégicas.

PAI É SUSPEITO DE MATAR A FILHA

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o misterioso assassinato de uma jovem de 23 anos. A garota foi encontrada morta, na noite de sábado passado, dentro de uma rede, no quarto da residência do pai, localizada num beco na Rua Virgílio Neto, no Planalto Ayrton Senna. O corpo de Tamara Laurindo Ferreira, 23, apresentava cerca de 32 facadas, conforme atestaram os peritos. Havia ainda uma perfuração na cabeça compatível com tiro.

ASALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Três bandidos, ainda não identificados, morreram em um confronto com a Polícia Militar, no fim da tarde de ontem, no Município de Ocara (a 95Km de Fortaleza) logo após terem praticado um assalto a um mercadinho no Centro daquela cidade.

Segundo informações chegadas ao Comando do Policiamento do Interior (CPI), uma quadrilha composta por quatro homens, em duas motocicletas, atacaram o estabelecimento comercial por volta de 17h30. Na fuga, os bandidos seguiram em direção à zona rural. O destacamento da PM de Ocara pediu reforço aos efetivos das cidades próximas. Policiais de Aracoiaba saíram em apoio aos colegas de farda.