VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ASSALTANTES MORREM APÓS TROCA DE TIROS COM A PM EM OCARA-CE.

Pelo menos dois homens acusados de assalto foram mortos após uma troca de tiros na noite desta segunda-feira (5) no município de Ocara, a 101 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações do soldado Brito, do 4º Batalhão da Polícia Militar, quatro criminosos em duas motos tentaram roubar um estabelecimento comercial em Ocara. A Polícia Militar foi acionada e, na fuga, houve a troca de tiros e dois acusados foram mortos, conforme ainda o policial.

672 KG DE MACONHA SÃO ROUBADOS DE DELEGACIA

Os 672 quilos de maconha que foram apreendidos no dia 19 de novembro, em Honorópolis, distrito de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, foram roubados da delegacia de Iturama. Segundo a Polícia Civil de Iturama, a droga foi levada durante a madrugada. A Delegacia Regional,  fica no Centro da cidade e a polícia agora investiga como os bandidos invadiram o local. A suspeita é de que eles tenham desativado o alarme e invadido a delegacia, porque não há sinais de arrombamento.

ADOLESCENTES ROUBAM TV'S APÓS MATAR PROFESSOR.

Dois adolescentes vão responder por ato infracional após confessarem ter matado por vingança um professor de 63 anos na tarde deste domingo (4), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. Os dois jovens, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) na saída da casa do professor, levando duas TVs de LCD de 42 polegadas.

CAMOCIM ONLINE E ALICE DO "FORTIM" INICIAM CAMPANHA EM PROL DAS FAMÍLIAS DOS PESCADORES DESAPARECIDOS.

O BLOG CAMOCIM POLÍCIA 24HS TAMBÉM ENGAJOU NESTA CAMPANHA TÃO IMPORTANTE

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. É mais ou menos pensando nessa frase que, Alice do "Fortim" e o Blog Camocim Online estão metendo os "peito" numa campanha em prol das famílias dos 4 pescadores que estão desaparecidos desde o último dia 12 de Novembro, quando saíram em busca do sustento desses familiares no Bote "Bruno", e não mais voltaram. Após 24 dias de dor, sofrimento, angústia e uma saudade que corta a alma, essas pessoas já começaram a ficar sem comida em suas casas.

CAMOCIM: "GUÍRA" FURTA AGRICULTOR E AINDA O LESIONA A PAULADAS NO BAIRRO OLINDA.

No início da tarde desta segunda-feira (05), o indivíduo Francisco Alexandre Romão dos Santos, vulgo "Guíra", ex-presidiário, natural de Fortaleza-CE e residente no km 02, bairro Olinda, lesionou a pauladas o agricultor Manoel Araújo da Silva, 51 anos, residente no bairro Olinda, vizinho ao acusado.
Segundo uma parente da vítima, na noite passada (04), Guíra furtou uma foice, uma par e uma enchada do agricultor. Na manhã de hoje, a vítima foi tomar satisfação com o acusado, o qual mandou que a vítima saísse de perto, caso contrário ele lhe daria uma surra.

EM CAMOCIM, RONDA IMPEDE AGRICULTOR DE SER LINCHADO NO BAIRRO N. SRA. DE FÁTIMA.

ACUSADO
Policiais do Ronda de Camocim (Cb Neto, Sds Albuquerque e Clemente) receberam uma ligação denunciando que um homem havia entrado nos quintais de residências na Rua  Santa Efigênia, Bairro N. Sra. de Fátima e estava "brechando" as mulheres tomar banho.
Imediatamente os Pms foram até o local e se depararam com a população quase que linchando o agricultor Antonio Bispada Sousa, 28 anos e residente no Boqueirão dos Dourados.

EM GRANJA, JOVEM AGRIDE A PRÓPRIA MÃE E É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA.

O jovem Leonardo Lopes de Sousa, 18 anos, natural de Granja, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Ernandes e Torres) sob  acusação de ter agredido a sua própria mãe.
Os policiais  receberam a denúncia  e se dirigiram ao local,  na Rua Cohab, bairro Campo de Aviação.
Quando os Pm's chegaram ao local, encontraram Leonardo ainda bastante alterado.

BAIRRO OLINDA: EM NOITE DE CONFRONTO, RONDA E FTA PRENDEM ACUSADOS DE LESIONAREM HOMEM À PAULADAS.

Policiais do Ronda (Sds Fernandes, Kíldere e Herlando), juntamente com os da FTA (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto), tiveram trabalho para conter o ânimo e a rivalidade acirrada das faxões inimigas no bairro Olinda.
Ligações denunciavam o confronto dos desordeiros. Segundo populares, os vândalos agem quando a polícia não está presente. Ao sinal de policiais eles se escondem em um imenso matagal que ali existe.
Na noite de ontem (domingo), houve várias brigas generalizadas, a maioria envolvedo menores de idade.

CAMOCIM: VEÍCULO COM CINCO PESSOAS CAPOTA NA CE 085, PRÓXIMO A CERÂMICA JATOBÁ.

Um capotamento ocorrido por volta das 05h401min, na CE 085, ao lado da Cerâmica Jatobá, entre Camocim e Barroquinha, por pouco não termina em tragédia.
O Sr. Edmilson Ferreira, 39 anos, natural de Brasíla e estava passando as férias em Chaval, conduzia  um veículo Fiat Siena de cor cinza e placa NUP 1037, levava mais quatro pessoas (todas mulheres). Eles saíram de Chaval com destino a cidade de Sobral, local onde as senhoras realizariam tratamentos de saúde.

CHAVAL: UM MORTO E UM EM ESTADO GRAVE EM COLISÃO DE MOTO COM POSTE

Por volta da 01h15 da madrugada desta segunda-feira (05), foi vitima fatal de queda de moto o funcionário da Cagece  Francisco de Asssis do Nascimento, 27 anos, natural de Chaval e residente na Rua Manoel Agenor as Silva.
Francisco de Assis conduzia uma moto Honda Today, de cor preta sem placa, quando trafegava pela Rua Parnaíba, perdeu o controle da moto e bateu em um poste da Coelce, vindo a falecer na hora.

EM GRANJA, FTA PRENDE AGRICULTOR APÓS AGREDIR FILHA E ESPOSA E AINDA AMEAÇÁ-LAS COM UMA ESPINGARDA.

No início da tarde deste domingo (04), policiais da FTA de Granja (Sds Cícero, Wellinson e H. Araújo), prenderam o agricultor Francisco Floriano da Silva, 52 anos, mais conhecido por Chico Dadi.
O agricultor é acusado de ter agredido a filha menor de idade A.B.G.S., de 17 anos, como também sua esposa, a Sra. Maria da Saúde, 43 anos.
Segundo a esposa do acusado, já são anos e anos de sofrimento. Quando o acusado faz uso de bebida alcóolica, todos de casa sofrem com a agressões desferidas por ele.

O SÉTIMA REGIONAL CONSEGUE FOTO DA FAMÍLIA QUE MORREU TRAGICAMENTE NO SERTÃO DA PARAÍBA.

Treze pessoas morreram devido a um acidente envolvendo uma van, um carro de passeio e um caminhão carregado com estacas de madeira, às 22 horas de ontem (4) no km 300 da BR-230, perto do município de São Mamede, região da Borborema, na Paraíba.
Três das 13 vítimas fatais do acidente ocorrido na noite deste domingo entre São Mamede e Santa Luzia, Sertão paraibano, haviam saído de São Paulo por volta das 10h15 da manhã de ontem (04) com destino ao aeroporto Castro Pinto, Bayeux, na grande João Pessoa.

DEPOIS DA ROCINHA, NASCIMENTO DIZ QUE BRASÍLIA PRECISA SER OCUPADA E PACIFICADA

O Coronel Nascimento de Tropa de Elite disse, durante coletiva de imprensa, que a ocupação do complexo do Alemão e da favela da Rocinha não é suficiente para acabar com a bandidagem. "Precisamos ocupar Brasília, pacificar e expulsar os bandidos de lá", disse.
Nascimento disse também que as quedas de ministros, que acontece de hora em hora no governo federal, também não acabará com a corrupção, porque sai um, mas entra outro.

CÂMERAS REGISTRAM BANDIDOS EFAQUEANDO FRENTISTA DURANTE ASSALTO

Um frentista foi esfaqueado durante assalto a um posto de combustíveis em São José do Rio Preto, Região Noroeste do estado. O frentista ferido passa bem e deve receber alta do hospital ainda nesta segunda (5). Ninguém foi preso.

CANTOR DE FORRÓ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

UMA VOZ QUE SE CALA, VITIMA DO TRANSITO

O cantor Fabrício, 23 anos, do Forró Amor Bandido, envolveu-se em acidente de trânsito na rodovia PI-224, por volta das 21h40, sábado(03/12/2011), instante em que ele, na companhia de um colega, vinham para Elesbão Veloso, retornando de Várzea Grande(PI), terra natal do cantor.
Ele colidiu a motocicleta em que andavam contra uma vaca que se encontrava no meio da pista. No impacto, o animal morreu na hora, Fabrício fraturou um braço e uma perna, enquanto seu colega sofreu apenas escoriações leves.

IVETE SANGALO ESTÁ INTERNADA EM HOSPITAL COM MENINGITE.

Os próximos dois shows da cantora de axé Ivete Sangalo, que está internada com quadro de meningite desde o domingo (4), foram cancelados, informou a assessoria de imprensa na manhã desta segunda-feira (5).
As apresentações estavam marcadas para quarta-feira (7), no Recife (PE), e sábado (10), em São Bernardo do Campo (SP). O show mais recente de Ivete Sangalo foi no sábado (3) no "Carnatal", carnaval fora de época em Rio Grande do Norte. 

HUMORISTA PARAIBANO SOFRE ACIDENTE DE CARRO.

O humorista paraibano Nairon Barreto, mais conhecido por seu personagem ´Zé Lezin´, sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (5) na BR-230, próximo ao quilômetro 27, perto do Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Gol parou na faixa de pedestres para que uma pessoa atravesasse. Uma caminhonete que estava atrás, não conseguiu parar e bateu na traseira de um veículo Corola. Por sua vez, o Corola bateu na traseira de uma Tucson, veículo em que estava o humorista.
Ninguém ficou ferido e o trânsito no local já foi liberado.
Fonte: CRATO NOTÍCIAS
CAMOCIMPOLÍCIA24HS