VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 4 de dezembro de 2011

AVÔ DE JOGADOR DO FLAMENGO É MORTO ESTRANGULADO EM MATO GROSSO.

Polícia Civil de Mato Grosso abriu inquérito para apurar o assassinato do aposentado Cirilo Alves da Mota, 87 anos, avô do volante do Flamengo, Michel Lorran. O corpo do idoso foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro da própria casa, na madrugada deste sábado (3), na cidade de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. O aposentado era apaixonado pelo Flamengo, acompanhava todos os jogos do neto e foi sepultado com a camisa do rubro-negro carioca.

MOTORISTA COLIDE COM POSTE E MATA TRÊS PESSOAS NO CEARÁ.

Três pessoas morreram na tarde deste domingo (4) após a colisão de um carro de passeio com um poste na CE-040. O acidente ocorreu por volta das 14h30 nas proximidades do km 12, município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo estava embriagado e trafegava em alta velocidade. Com a batida, três pessoas que vinham no carro morreram. Já o condutor apenas quebrou a perna.

VEJA VÍDEO: BANDIDOS USAM POLICIAL COMO REFÉM PARA ROUBAR BANCO NO INTERIOR DO PARÁ.

Bandidos usaram policiais militares como reféns para assaltar uma agência bancária em Jacundá, cidade no interior do Pará. Oito homens armados com fuzis renderam três policiais na rua e, em seguida, foram ao banco. Os criminosos obrigaram os funcionários a abrir o cofre.
Para intimar os clientes, os bandidos atiraram. Durante o crime, um dos policiais militares ficou ferido.
A agência estava cheia e a ação dos criminosos durou cerca de 30 minutos.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO E ENTERRADO NO QUINTAL DA CASA DE AMIGO

O adolescente Willame Santos, de 17 anos, havia saída no início de novembro da casa em que morava com a mãe, em Messejana, bairro de Fortaleza, para visitar conhecidos. No entanto, com o passar dos dias, a demora do jovem em retornar preocupou familiares, que estranharam o sumiço.
Neste sábado, o paradeiro de Willame foi descoberto. Ele estava enterrado no quintal da casa de um suposto amigo, Moisés Levi da Silva, numa cova rasa encoberta com piso de cimento.

DOIS INSPETORES DA POLÍCIA CIVIL SÃO EXPULSOS DA CORPORAÇÃO.

Dois policiais foram demitidos, ontem, dos cargos de inspetores da Polícia Civil cearense. A decisão consta no Diário Oficial do Estado (DOE) e foi assinada pelo governador em exercício, Domingos Filho.
Eles foram acusados de cometerem transgressões disciplinares de terceiro e quarto graus ao Estatuto da Corporação. Após abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD), foram considerados culpados por uma comissão de membros da Controladoria Geral de disciplina dos Órgãos de Segurança e Penitenciário.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS FURTO NO CENTRO DA CIDADE.

Durante a festa realizada em frente à Rádio Pinto Martins em comemoração a inauguração dos semáforos em Camocim, foram presos os elementos Francisco da Silva Sousa e Alex Oliveira Irineu.
Os elementos haviam furtado duas bicicletas das vítimas Raimundo Nonato e Gilberto dos Reis e tinham fugido do local. Populares viram a ação e comunicaram à Polícia, a qual saiu realizando buscas aos acusados.

EX-JOGADOR SÓCRATES MORRE EM SÃO PAULO AOS 57 ANOS

O ex-jogador Sócrates, de 57 anos, morreu na madrugada deste domingo (4) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Segundo o hospital, Sócrates morreu em decorrência de um choque séptico às 4h30. Ele estava internado no hospital desde quinta-feira (1º) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O ex-jogador estava em coma induzido e respirava com a ajuda de aparelhos.