VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 3 de dezembro de 2011

AMARELAS/CAMOCIM: MOTOCICLISTAS SAEM LESIONADOS APÓS COLIDIREM.

Duas pessoas saíram lesionadas após uma colisão ocorrida próximo ao distrito de Amarelas/Camocim na tarde deste sábado.
O jovem Antonio Cláudio dos Santos da Conceição, 18 anos, residente na localidade de Aguapé, conduzia uma moto Honda Titan quando colidiu frontalmente com outro motociclista, o Sr. Fábio Araújo, 39 anos, residente na localidade de Baixa Grande e que trafegava em uma moto Traxx de cor prata.

POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE SOLDADO EM FORTALEZA

A Polícia Civil de Fortaleza investiga o desaparecimento do soldado da Polícia Militar, José Cleiton Sousa e Silva. Segundo informações da família, o policial está desaparecido desde a última quinta-feira (1°) quando saiu para trabalhar. O carro do soldado foi encontrado no bairro Vila Peri na madrugada da sexta-feira (2).
Segundo a polícia, testemunhas informaram que viram dois homens abandonarem o carro na Rua Eça de Queirós.

CRIANÇA MATA COLEGA DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

 Durante a partida de futebol, os dois garotos começaram a brigar e um deles aplicou uma gravata no outro. Até agora, a polícia trata o caso como um incidente. A família do garoto morto está inconformada.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA COLIDE COM POSTE NO "LAGO SÊCO".

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h00hs deste sábado no "Lago Sêco", por pouco não termina em mais uma tragédia
O servente de pedreiro Antonio Inocêncio do Nascimento, 32 anos, trafegava em uma moto e trazia consigo uma menor de idade de iniciais M.L.F.S, de 16 anos. Segundo populares, o condutor da moto trafegava em alta velocidade quando colidiu com um poste próximo a Pousada Brisa do Lago.

RONDA DE CAMOCIM CAPTURA (MAIS UMA VEZ) O "RATO" APÓS ARROMBAR E FURTAR A "ÓTICA LUANA".

Na manhã deste sábado (03), policiais do Ronda de Camocim (Fiscal Dário, Sds Reis e L. Júnior) capturaram mais uma vez o já famoso arrombador de lojas "Rato", elemento sagaz e perigoso muito conhecido pela Polícia.
Rato arrombou e furtou na madrugada de sexta/sásbado (02/03) a ótica Luana, localizada na Rua José de Alencar, no centro comercial de Camocim.

Rato tem por característica agir sempre nas madrugadas e sozinho. O mesmo confessou o furto e disse que subiu o prédio dos correios e saiu de loja em loja até chegar na Ótica Luana.

BRIGA DENTRO DE CEMITÉRIO - CAPÍTULO II

VÍTIMAS PELA MANHÃ, ACUSADOS A NOITE
Na manhã de sexta-feira (02), os coveiros do cemitério central de Camocim, Francisco José dos Santos, 35 anos e seu sobrinho Raimundo Nonato Carvalho dos Santos, foram vítimas de lesões corporais praticadas por integrantes de uma família rival da sua, o caso foi levado à Delegacia e ficou tudo resolvido.
No início da noite do mesmo dia, houve mais brigas dentro do cemitério, só que desta vez as vítimas da confusão na parte da manhã, passaram a ser acusados, pois lesionaram à pedradas o pedreiro Francisco Luciano de Araújo, um senhor de 51 anos.

POLICIAIS EM GREVE IRÃO PEDIR DINHEIRO NA RUA

Depois de terem seus salários cortados, os inspetores e escrivães decidiram buscar ajuda financeira da população.

Quase cinco meses após a deflagração de uma greve, a categoria dos policiais civis do Estado do Ceará decidiu ir às ruas de Fortaleza pedir dinheiro à população. A decisão foi tomada pelos grevistas após o corte de salários por parte do governo. Inspetores e escrivães afirmam que, com os descontos no contracheque, não terão como honrar seus compromissos nem mesmo arcar com as despesas com seus familiares.

RAIO CAPTURA TRAFICANTES COM MAIS DE 13 KG DE MACONHA

Denúncia de vizinhos possibilitou o flagrante. A droga seria vendida em diversos pontos da zona oeste de Fortaleza

Dois homens e uma mulher foram presos, acusados de tráfico de drogas, na Barra do Ceará, bairro situado na Zona Oeste da Capital cearense. A abordagem foi feita por policiais militares lotados nas Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).
Os militares haviam recebido uma denúncia anônima dando conta da movimentação suspeita na casa de número 489 da Travessa Castelo.