14 de dezembro de 2011

VÍDEO: POLICIAL AGRIDE HOMEM EM FRENTE A DELEGACIA.

A descrição do vídeo a seguir diz se tratar de um oficial, da Polícia Militar do Ceará, o policial que agride um homem à paisana na frente de uma delegacia de Polícia Civil. Segundo a mesma descrição, o agredido é um soldado (o que pode ser confirmado pela postura dos demais policiais ao separar a briga), mas não se sabe qual o motivo do conflito. Independentemente de qualquer circunstância, o policial fardado perdeu a cabeça, provocou o uso da força onde só existia discussão verbal. A atitude torna-se substancialmente mais grave se se tratar de oficial e praça.

Fonte: ABORDAGEM POLICIAL

5 comentários:

Anônimo disse...

pra mim ele é um covarde ,esse oficial,

Anônimo disse...

Isso foi só um desentendimento. Macho que é macho resolve as coisas assim.

Anônimo disse...

e só olhar no código de disciplina !!! isso é um ato desonroso(transgressão grave)! basta apurar os fatos e determinar a sansão disciplinar para ambos;sendo que o oficial sua punição vai ser +rigorosa por si tratar de um superior hierárquico! quanto maio o posto ou graduação maior vai ser a punição !! DVD CAPITÃO WAGNER !!

Anônimo disse...

é sim a galera que ta afiada hem ! concurso ai de camocim vai passar uns 40

NETO SALUSTIANO disse...

que coisa veia e ai flavio vc sabe oq aconteceu com o soldado ele foi preso? e pq os outros pilicias tavao tudo em cima dele e do oficial so um?