Um cabo da Polícia Militar (PM) foi atingido por três tiros na cabeça enquanto dormia, na noite de sábado (17), em uma chácara localizada em um assentamento rural em Terenos, a 27 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da PM, a vítima foi internada na Santa Casa da capital, está consciente e disse à polícia que o crime foi arquitetado por sua esposa.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita teria planejado a morte do marido juntamente com duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.
A esposa ficou encarregada de esconder a arma do policial, que ele sempre deixava embaixo do travesseiro, enquanto um dos comparsas entraria na casa e mataria a vítima.Foram feitos seis disparos com um revólver calibre 32. Três deles acertaram a cabeça do cabo da PM. Mesmo ferido, ele correu até a propriedade vizinha para pedir ajuda. Os donos da fazenda chamaram socorro e a vítima foi levada para o hospital em Campo Grande.
A esposa e as duas pessoas suspeitas de planejarem o assassinato do policial foram presas e levadas para uma cela na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Foram apreendidos pela polícia a pistola que pertencia à vítima e o revólver que teria usado na tentativa de homicídio.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24HS
Um comentário:
essa vgabunda tem que pagar pelo erro que ela cometeu não só ela mas o que estavam juntos ela poderia morrer como ele morreu!!!!
Postar um comentário