18 de dezembro de 2011

POLICIAL É BALEADO E DIZ À POLÍCIA QUE O CRIME FOI PLANEJADO PELA ESPOSA.

Um cabo da Polícia Militar (PM) foi atingido por três tiros na cabeça enquanto dormia, na noite de sábado (17), em uma chácara localizada em um assentamento rural em Terenos, a 27 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da PM, a vítima foi internada na Santa Casa da capital, está consciente e disse à polícia que o crime foi arquitetado por sua esposa.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita teria planejado a morte do marido juntamente com duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.
A esposa ficou encarregada de esconder a arma do policial, que ele sempre deixava embaixo do travesseiro, enquanto um dos comparsas entraria na casa e mataria a vítima.
Foram feitos seis disparos com um revólver calibre 32. Três deles acertaram a cabeça do cabo da PM. Mesmo ferido, ele correu até a propriedade vizinha para pedir ajuda. Os donos da fazenda chamaram socorro e a vítima foi levada para o hospital em Campo Grande.

A esposa e as duas pessoas suspeitas de planejarem o assassinato do policial foram presas e levadas para uma cela na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Foram apreendidos pela polícia a pistola que pertencia à vítima e o revólver que teria usado na tentativa de homicídio.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

essa vgabunda tem que pagar pelo erro que ela cometeu não só ela mas o que estavam juntos ela poderia morrer como ele morreu!!!!