13 de dezembro de 2011

HOMEM É MORTO A TIROS DURANTE VELÓRIO EM ITAPIPOCA-CE

Um homem de 28 anos foi morto a tiros durante um velório na madrugada desta terça-feira (13), em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, no Ceará, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e trabalhava como bilheteiro de uma empresa de transportes.
Segundo o CPI, a vítima estava no velório, por volta de 1h30, quando três homens chegaram em uma motocicleta vermelha e fizeram nove disparos. Cinco deles atingiram a vítima.
O motivo do crime, de acordo com a polícia, ainda está sendo investigado e buscas estão sendo realizadas para localizar os autores dos disparos.
O corpo que estava sendo velado era de um homem que foi assassinado no último dia 10, o CPI não tinha informações sobre a relação entre o homem velado e o assassinado.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

lupan masak(o justiçeiro) disse...

essa materia nao tem nada a ver com o que eu vou dizer aqui sobre o confroto da olinda.mais o que e serto tem que ser dito na rua c mora um chamado thiago conhecido como canela ele e que faz as garroncha de pe de bicicleta ele faz e sai dizendo que tem para vender entao eu acho que ele e um começo pra tudo isso acontecer vamos autoridades competentes dar um basta nisso.(flavio depois que voce ver isso pode excluir se voce quiser,depois se eu souber de mais alguma informaçao eu direi. eu moro na olinda e eu passarei informaçao para voces)valeu,tchau e um abraço.