13 de dezembro de 2011

D-20 CAPOTA EM ESTRADA CARROÇÁVEL ENTRE BARROQUINHA E O DISTRITO DE PINTIBU/GRANJA.

Uma D-20 de cor vinho e placa HUV 4005 capotou por volta das 13h00 de segunda-feira (12), em uma estrada carroçável que liga o município de Barroquninha ao distrito de Pintibul/Granja.
No véiculo iam as senhoras Ludavica Araújo Veras, 65 anos, e Antonia Félix de Lima, 45 anos e quem conduzia a D-20 era o senhor Francisco Adriano Brito, 47 anos.   
O condutor do veículo informou que perdeu o controle do veículo devido a má conservação da estrada, ocasionando assim o acidente.

A Sra. Antonia Félix sofreu uma fratura no braço direito e escoriações pelo o corpo. Já  a Sra. Ludavica Araújo sofreu apenas escoriações leves.
Por precaução, todos foram encaminhados para Santa Casa de Sobral, contudo não correm risco morte.
Foto ilustrativa

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando essas "carroças" motorizadas vão continuar a transportar pessoas? Eu arriscaria a me responder: Até o dia em que o prefeito Esmerimúmia proibir aplicação ou cancelar multas, emitidas por os nobres Policiais Militares!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE INFORMAR AO CIDADÃO "ANONIMO", QUE NO CASO EM QUESTÃO TRATA-SE DE UM VEICULO PARTICULAR, AS PESSOAS QUE ESTAVAM SENDO TRANSPORTADAS SÃO SOGRA DO CONDUTOR E A OUTRA AMIGA DA FAMILIA. APESAR DE TB SER CONTRA A CIRCULAÇÃO DESTES VEICULOS TRANSPORTANDO PASSAGEIROS SEM A MENOR CONDIÇÃO PARA TANTO.
A QUESTÃO DO TRANSPORTE COLETIVO É SIM DE RESPONSABILIDADE DO SETOR PUBLICO, MAS DEVIDO A MÁ GERENCIA DOS RECURSOS, ACONTECE AS ATROCIDADES QUE ESTAMOS ACS=OSTUMADOS A VER, COM MUMIA OU SEM MUMIA.