14 de dezembro de 2011

GRANJA: APÓS DISCUSSÃO, HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDO À BALA NA LOCALIDADE DE ARATAINHO

No final da tarde de terça-feira (14), o servente de pedreriro Nilo Pereira de Oliveira, 32 anos, natural e residente em Granja à Rua Piauí, foi alvejado com um tiro de revólver cal. 32 na altura do pé esquerdo.
A tentativa de homicídio ocorreu na localidade de Aratainho(Granja) por volta das 17h30min, no entanto a Pm só tomou conhecimento às 20h00min, quando a vítima deu entrada no Hospital de Granja.

Nilo Pereira informou aos policiais da FTA de Granja (Sds Cícero, Wellinson e H. Araújo) que um indivíduo conhecido por Tonhão, após uma pequena discussão, sacou um revólver e disparou contra sua pessoa, como também usou a expressão "vou te matar".
Os policiais ainda realizaram diligências pelo local mais não encontraram o acusado. 

CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Um comentário:

ACADÊMICO disse...

Tentativa de homicídio com um disparo na altura do pé esquerdo?!?!?! Ninguém em sã consciência acredita numa história dessa! Quem tem intenção de matar atira na altura do tórax ou cabeça, e não no pé.Isso está parecendo mais com afastamento de uma injusta agressão. No entanto, nesse caso concreto, tem alguma coisa legal que não está se encaixando perfeitamente. Mas mesmo assim, parabéns pela notícia.