16 de dezembro de 2011

FTA MOTOS PRENDE DOIS MAIORES E UM MENOR POR CRIME DE DESACATO

Na manhã desta sexta-feira (16), policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme) apreenderam um menor e dois maiores de idade por desacato a autoridade.
Os policiais foram atender uma ocorrência de ameaça no bairro Brasíla e quando lá chegaram foram desacatados pelos elementos, que são: E.F.B, vulgo Azul,17 anos, Daniel Rufino Veras, 19 anos e Paulo Roberto Araújo, vulgo Negão, de 18.
O menor E.F.B, há cerca de um mês atrás, tentou assaltar um Sargento da PM, porém não conseguiu e foi apreendido.
Os três elementos quando perceberam que iam ser capturados pelos policiais, entraram no Lago Dos Thierry (Brasília), e ficaram proferindo palavras de baixo nível contra os Pm's. Achando pouco, os indivíduos ainda desferiram tiros de "baladeira" contra os policiais, vindo a acertar um deles na região do braço.
Depois de muito esforço, os três elementos foram capturados e conduzidos à Delegacia, onde foi feito um TCO por desacato contra os dois maiores e um BOC pelo mesmo crime contra o menor.
Todos foram liberados em seguida.

Do blog: Saudades do tempo que vagabundo tinha medo de Polícia...

17 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTO AS LEIS DO NOSSO PAÍS.

Anônimo disse...

LAMENTO AS LEIS DO NOSSO PAÍS.

Anônimo disse...

LAMENTO AS LEIS DO NOSSO PAÍS.

S. Lima disse...

Taí se esse vagabundo tivesse sido preso quando tentou roubar, essa seria uma dor de cabeça a menos para a policia, mais essas leis vão proteger vagabundo só pq é menor de idade.... da nisso!!!

S. Lima disse...

Taí se esse vagabundo tivesse sido preso quando roupou, agora seria uma dor de cabeça a menos para a policia, mas essas leis insistem em proteger vagabundo só pq são de menor...Dá nisso!

Anônimo disse...

qual é negão vacilou a policia pego.
meu irmão.

Coreaú pra frente disse...

infelizmente hoje em dia é assim que saudades do tempo em que o cotam existia nesse tempo os vagabundos realmente temiam a polícia

lupan masak(o justiçeiro) disse...

o meu deus,nao acredito que ja estao souto.ate onde vai essa lei que nenhum bandico fica mais preso,eu presenciei ums minuto dessa desordia quando eu vinha do trabalho os vagabundo la no meio da lagoa chamando os policiais e fazendo pouco deles.aqui era para ter policiais como os fta ja preparado para uma açao dessa mais nao. os vandalos chamando,fazendo pouco, e eu sei que eles estavam doido para entra mais eles estavam todos equipados de capacete,colete e etc.por mim esses vagabundo nao saia de la tao cedo,todo dia peia para eles respeitarem a policia,parabens fta por mais uma acao realizada, parabens.abraços.

lupan masak(o justiçeiro) disse...

concordo com voce flavio(saudades do tempo que vagabundo tinha medo de policia.

Anônimo disse...

parece q a policia perdeu o moral pra vagabundagem.
os vagabundos pintam e bordam e a policia o muito q pode fazer é apresentar esses elementos ao delegado.
injustiça.
eles deveria ter levado umas boas burduadas.

Anônimo disse...

cara é verdade o q vc falou ! os vagabundos tinham medo msm !! agora estudando legislação entendo vcs !! essa leis beneficiam d+ esses maginais!! as mesma deviam ser revistas!

Anônimo disse...

isso parece piada mais realmente e feras.os elementos não tem medo mais não.qria só está na pm ai eles iria ver.isso eles iria tem medo.

Anônimo disse...

pra vagabundos tem uma soluçao e pea muito cacete.pra eles não existe leis .agora pro cidadão sim né deixa pra lá um dia verais.

Anônimo disse...

lamentavél, essas leis que não servem para nada ! ótimo blog .

Camocim Polícia24h disse...

Agradecemos os elogios.

Anônimo disse...

tenho saudade e do antigo
COTAM
que qualquer um bandido tinha medo pq ja sabia k se foçe pego ia ganhar sua merenda....
velhos bons tempos

Lekão disse...

Vagabundo tem medo de polícia sim, medo quando esta mesma polícia usa de métodos não ortodoxos p/ levar uns "babacas" como esses para um lugarzinho escondido e fazer aquilo inadequado para ser citado em um blog de 1° linha como o seu.
Infelizmente, tem q ser assim, o policial militar tem q as vezes dá uma de Nabucodonosor, não é feio não, pode ser anti ético, mas é a solução...



LEKÃO