16 de dezembro de 2011

EMPRESÁRIO É ALVEJADO COM DEZ TIROS E É INTERNADO EM HOSPITAL

O bacharel em Direito e empresário, Ângelo Diógenes de Souza foi alvo de tentativa de homicídio na avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina, quando saía de sua loja de autopeças.  O empresário foi alvejado com 10 tiros e seis o acertaram. Ele está internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em coma induzido.
Ângelo Diógenes foi preso em janeiro de 2010, acusado de participação no roubo de joias da loja Diamantina, no Carvalho Supermercado ainda em 2009. Mas, após um ano e meio preso, aguarda julgamento em liberdade. 
De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial, Wilon Gomes de Araújo, o fato aconteceu no final da tarde de sexta-feira(09). “Dois homens em um gol branco, o abordaram na hora que ele saía da loja”, afirmou o delegado.
O delegado informou ainda que a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, mas que ainda não identificou suspeitos. “Tudo indica que tenha sido acerto de contas, é possível que ainda tenha a ver com o roubo das joias, mas só quando ele puder falar é que vamos ter certeza, pois testemunhas dizem não terem presenciado”, destacou Wilon Araújo. 

A previsão é que o depoimento seja tomado na próxima terça-feira(20). “Tenho conversado frequentemente com o médico dele e ele diz que Ângelo não corre risco de morte e sairá do como induzido na próxima semana. O depoimento dele é a peça fundamental para identificar os acusados”, finalizou. 

Na época, o roubo à joalheria foi avaliado em R$ 1 milhão e as joias nunca foram encontradas, apenas armas e munições de grosso calibre foram apreendidas na casa do empresário. 

O caso está sendo investigado por policiais do 3º Distrito Policial.

Fonte: CIDADE VERDE
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: