9 de dezembro de 2011

DIVULGADA IMAGENS ONDE UM PM BALEOU UM ASSALTANTE EM GOIÂNIA.

As imagens do circuito interno de segurança do banco onde um assaltante foi baleado após tentar assaltar um policial militar na manhã de quinta-feira (8) foram divulgadas nesta sexta-feira (9). As imagens mostram o momento em que o criminoso se distraiu e foi atingido com seis tiros. A tentativa de assalto aconteceu no caixa eletrônico de um banco da Rua 90, no Setor Sul, em Goiânia.
As imagens [veja vídeo ao lado] mostram o policial, de camisa azul, e o assaltante, de camisa preta, no caixa eletrônico ao lado do que o PM está.
Ele finge estar fazendo uma operação bancária e, depois de anunciar o assalto, se distrai e o policial saca a arma e reage. Foram disparados seis tiros contra o assaltante.
Ação policial

O PM Pedro Henrique Batista, que é capitão do Grupamento Aéreo (Graer), conta como foi sua reação. “Eu aproveitei o momento em que ele se afastou e a entrada de um terceiro cliente, que fez ele desviar a atenção, e saquei a arma. Como parte do nosso procedimento verbalizei: ‘Polícia! No chão! No chão’. Só que imediatamente ele veio para cima de mim levando a mão à altura da cintura. Então eu não tive outra alternativa a não ser realizar os disparos. Eu nem sei dizer quantos tiros eu disparei. Eu efetuei o suficiente para que ele cessasse sua ação e caísse ao chão”, conta.
O assaltante de 33 anos foi operado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e não corre risco de morte.

Falta de segurança

Crimes em agências bancárias e caixas eletrônicos têm se tornado cada vez mais comum em Goiânia. Segundo os bancos da capital, só este ano mais de 10 pessoas foram atacadas por criminosos, sendo que quatro correntistas morreram.


Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

2 comentários:

Anônimo disse...

o cara de capacete passo de morre ele botou a mão na sim tura ! deu sorte do milita não ter ficado nervoso e suspeita do mermo

Camocim Polícia24h disse...

Muito bem observado anônimo.