5 de dezembro de 2011

CAMOCIM ONLINE E ALICE DO "FORTIM" INICIAM CAMPANHA EM PROL DAS FAMÍLIAS DOS PESCADORES DESAPARECIDOS.

O BLOG CAMOCIM POLÍCIA 24HS TAMBÉM ENGAJOU NESTA CAMPANHA TÃO IMPORTANTE

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. É mais ou menos pensando nessa frase que, Alice do "Fortim" e o Blog Camocim Online estão metendo os "peito" numa campanha em prol das famílias dos 4 pescadores que estão desaparecidos desde o último dia 12 de Novembro, quando saíram em busca do sustento desses familiares no Bote "Bruno", e não mais voltaram. Após 24 dias de dor, sofrimento, angústia e uma saudade que corta a alma, essas pessoas já começaram a ficar sem comida em suas casas.
Como era eles que proviam seus lares, nada, ou quase nada está entrando de alimentação nessas residências. Foi pensando nisso que resolvemos partir para a ação. Hoje pela manhã já começamos a agir, e graças ao pronto atendimento por parte da Tv Jangadeiro, que acatou nossa sugestão de matéria e veio até Camocim produzir uma reportagem sobre essa iniciativa, até como forma de incentivar outras pessoas ou empresas à colaborarem com a campanha.
A arrecadação de alimentos será feita através de um posto de arrecadação, que funcionará no Restaurante o Fortim. Você poderá doar a quantidade que quiser, desde que seja não perecível. Lá, na sexta-feira, já queremos entregar às famílias, tudo que foi arrecadado. 
Hoje o blog já entregou 4 cestas básicas aos familiares. Para quem acessa o blog de outra cidade, estado ou país, haverá uma conta bancária destinada para doações em dinheiro: Banco Bradesco, Agência 0715, Conta 782-0. Convocamos desde já todos os blogs e sites parceiros e outras mídias, como emissoras de rádio, para que reproduzam essa informação. As famílias agradecem desde já a sua solidariedade. Mais informações através dos Tels: (88) 3621-1719/9623-5215.

Fonte: CAMOCIM ONLINE

5 comentários:

siane disse...

oi a tia alice é maravilhosa.que deus ilumine ela;

MIRANDA disse...

EXCELENTE INICIATIVA O CAMOCINENSE É SOLIDÁRIO, ENTÃO VISTAMOS A CAMISA POR ESTA CAUSA!

Anônimo disse...

Que maravilhoso exemplo de solidariedade estão dando a Senhora Alice e demais pessoas. para-bens que Deus as iluminem e lhes der em dobro o que vcs estão fazendo para estas pobres familias em horas tão sofrida. Vcs do poder público vejam que belo exemplo de humanidade...

Camocim Polícia24h disse...

Ok Ronaldo, amanhã vou tentar te mandar por e-mail o extrato do depósito.
Agradecemos pela ajuda.

Vitória disse...

SEM DÚVIDAS A ALICE MINHA GDE AMIGA É UMA PESSOA QUE TEM UM ENORME CORAÇÃO...E SÓ DEUS PODERÁ RECOMPENSÁ-LA...VÁ EM FRENTE AMIGA,DEUS É CONTIGO NESTA PELEJA...BJOS