5 de dezembro de 2011

CAMOCIM: "GUÍRA" FURTA AGRICULTOR E AINDA O LESIONA A PAULADAS NO BAIRRO OLINDA.

No início da tarde desta segunda-feira (05), o indivíduo Francisco Alexandre Romão dos Santos, vulgo "Guíra", ex-presidiário, natural de Fortaleza-CE e residente no km 02, bairro Olinda, lesionou a pauladas o agricultor Manoel Araújo da Silva, 51 anos, residente no bairro Olinda, vizinho ao acusado.
Segundo uma parente da vítima, na noite passada (04), Guíra furtou uma foice, uma par e uma enchada do agricultor. Na manhã de hoje, a vítima foi tomar satisfação com o acusado, o qual mandou que a vítima saísse de perto, caso contrário ele lhe daria uma surra.
 Por volta de meio-dia, o acusado encontrou a vítima e partiu para cima, desferindo pauladas na cabeça do homem que aparentava está sob estado de embriaguês. Algumas pessoas do povo interviram e acionaram o Ronda (Sds Reis e L. Júnior).
Quando os policiais chegaram ao local, o acusado não mais se encontrava. Os Pms socorreram a vítima ao hospital Murilo Aguiar, a qual  teve várias lesões na face e ficou em observação naquele hospital.
Os policiais ainda realizaram mais buscas pelo bairro da Olinda, porém o acusado não foi localizado.



ACUSADO GUÍRA COM A VÍTIMA




Colaborador: Sd Reis.

9 comentários:

Anônimo disse...

O cara rouba e ainda se dá o luxo de bater na vitima !!! É um vagabundo mesmo , merece que as mãos sejam decepadas !Pra largar de mexer nas coisas alheias !

Anônimo disse...

tentativa de homicidio artigo 121 no coro pena minima e de 6 a 20 anos no mimo 3 anos

ricardo disse...

Eu sou morador da Olinda e eu digo que esse homem não mexia com ninguem e eu digo que uma pessoa como essa era pra ter as mão cortadas e depois morrer na cadeira eletrica.
E depois de morto era pra ganhar uma passagem direto pro in...

MIRANDA disse...

INFELIZMENTE ESTE TIPO DE ANIMAL VIVE SOLTO, SE É QUE SE PODE CHAMAR DE ANIMAL ESTE VERME SEM QUERER OFENDER OS ANIMAIS!!!!!!!!!

lupan masak(o justiçeiro) disse...

é esse dai ja conheço muito bem, tem moda de ta pedindo dinheiro,e ate assaltando mesmo queria que ele se botasse era para mim esse vagabundo. aproveitou a enbriagues do cidadão.mais ele ja ta e souto não sei onde vai para essas leis ta ingual a musica prende-souta,prende-souta.se um cidadão matar um bandido vai preso.pore ser que apareça um justiçeiro e acabe com tudo isso,vai ser assim ja que esses marginais não querem obedeçer a policia vão penar para o justiçeiro.ai vai meu aviso a esses mau infratores da olinda...

Anônimo disse...

Pedido de remoção de postagem do Ricardo

Narinha:) disse...

Nossa coitado desse senhor,merecia os filhos dele pegarem esse vagabundo e da uma surra nele,desgraçadoooo desse rouba i ainda bate no trabalhador,covarde!Eu fico p... da vida com issoo:( que Brasil é esse,gente vamos mudfar isso,colocar pessoas pra representar o povo e lutar para mudar as leis desse pais,pq desse jeito o Brazilzinho não vai pra frente não!

Anônimo disse...

bem feito quem manda passa todos so dias bebado e arrumando confusão.nenhum dos dois vale nnnnada.

adriano disse...

eu mesmo ja dei uma pissa neste vagabundo mais não tem jeito não tem quer da um jeito nesse vagabundo