4 de novembro de 2011

UM CAMOCINENSE E DOIS GRANJENSE SÃO PRESOS FURTANDO TRILHOS DA REFFSA EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ.

Uma quadrilha composta de 3 elementos foi presa ontem (02/10) por volta das 22h30min na Zona Rural de Bom Princípio do Piauí, localizada a 288 km da capital Teresina, furtando trilhos da antiga Rede Ferroviária Federal – RFFSA.
A prisão dos elementos: José Fernando Vieira de 49 anos, residente em Granja no Ceará; Altino Setúbal de Souza de 38 anos, residente em Camocim no Ceará; e João Paulo Tomás de Souza de 23 anos, residente em Granja no Ceará.
A prisãofoi efetuada pelos Policiais Militares Cabo Sidônio e Soldado Antônio, lotados no destacamento da cidade de Bom Princípio do Piauí, que comunicaram o fato a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, por se tratar de crime federal. 
Quando a quadrilha foi flagrada pela PM já tinha conseguido serrar 16 pedaços de trilho (de aproximadamente 3 metros de comprimento cada). Segundo informações obtidas pela reportagem do Blog Acesso343 os trilhos seriam levados em dois veículos que foram apreendidos, um Ford Pampa (placas HVC-4530 Fortaleza-CE) e um Ford F4000 (placas MVA-9101 Santa Maria de Boa Vista-PE), para Camocim, onde seriam utilizados em armadilhas de pesca por grandes embarcações.

Os acusados foram transferidos na manhã de hoje (03/10) da Delegacia de Bom Princípio do Piauí para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Marcos Roberto, e deverão ser encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba DrFontes Ibiapina. 


Fonte: ACESSO 343
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: