4 de novembro de 2011

LADRÃO ATRAPALHADO FICA PRESO DENTRO DE LOJA QUE ROUBOU: VEJA VÍDEO.

Um desempregado de 24 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi detido em flagrante após ficar preso na loja de celulares que tentava assaltar. O crime aconteceu na última segunda-feira (31) em Votuporanga, interior de São Paulo. As cenas do crime, gravadas pelo circuito interno de segurança, foram divulgadas nesta sexta (4).
De acordo com a polícia, o rapaz, que tinha acabado de perder o emprego numa construção, acabou trancado pela vítima dentro da loja ao voltar à cena do crime.
Ele voltou para recuperar a pasta que continha sua Carteira de Trabalho e documentos do acerto trabalhista do seu último emprego.
As câmeras internas da loja Fertec GSM Celulares, que fica no centro de Votuporanga, filmaram as trapalhadas. Fingindo possuir uma arma sob a camisa, o aprendiz de assaltante entrou na loja, deixou a pasta no balcão e anunciou o assalto. Em seguida, ele pediu ao balconista, que estava sozinho, que abrisse a vitrine dos aparelhos celulares.
Com a recusa do balconista Ailton Vítor Júnior, ele mesmo quebrou a vitrine, pegou quatro celulares e fugiu correndo para a rua, mas esqueceu a pasta, que depois de ser aberta, foi retirada do balcão e guardada pelo balconista, que também já tinha telefonado para a polícia. Minutos depois, ele retorna à cena do crime para buscar a pasta, mas o balconista se recusa a entregá-la.
Quando ele passa para o lado de dentro do balcão, o balconista sai rapidamente e fecha a porta da loja, trancando-o no estabelecimento.
Desesperado, ele ainda tenta sair pela janela, mas não consegue. Fica esperando alguém abrir a porta, mas quando isso acontece e ele tenta sair, dá de cara com PMs armados, que lhe dão voz de prisão. A cena foi acompanhada por Vítor Júnior.
  - Desconfiei que ele não estava armado, por isso me recusei a abrir a vitrine onde estavam os celulares e tomei coragem de sair e fechar a porta com ele dentro da loja.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: