8 de novembro de 2011

POLICIAIS À PAISANA SÃO BALEADOS AO TENTAR IMPDIR ASSALTO EM FORTALEZA

Um sargento reformado e um cabo da Polícia Militar do Ceará, ambos à paisana, foram baleados na tarde desta segunda-feira (7) ao tentar impedir um assalto no Bairro Genibaú, em Fortaleza. Segundo a assessoria da PM, por volta de meio-dia, o sargento de 65 anos percebeu que um homem estava tentando assaltar um estabelecimento comercial e interviu, mas levou um tiro de raspão na cabeça. A PM informou ainda que um cabo de 38 anos à paisana também tentou impedir a ação do suspeito e acabou baleado na face e nas costas.

Após balear os dois policiais, o suspeito foi cercado por carros do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, foi preso e levado para o 12º Distrito Policial. De acordo com a PM, os policiais feridos foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota e o sargento transferido posteriormente para um hospital particular, mas não correm risco de morte.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

barabens guerreiros.esto mostra que na nossa pm ainda tem muitos guerreiro mesmo apaisano demostra que sao policial militar e defende a populaçao com muita garra.valeu guerreiros