8 de novembro de 2011

FALSO OFICAIL DA PM É PRESO DENTRO DO QUARTEL DO RONDA

Um homem que se passava por oficial da Polícia Militar foi preso na tarde de ontem no Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC 01) do bairro Serviluz. O falso PM recebeu voz de prisão do capitão Isaac Rodrigues, fiscal de policiamento do Ronda do Quarteirão do 8º BPM (Aldeota) e foi autuado em flagrante por falsidade ideológica na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

De acordo com o capitão Isaac, por volta das 16 horas, o homem identificado como Emerson Maia, 39, chegou ao quartel vestido com um macacão com insígnias da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Depois de afirmar ser um capitão lotado naquele órgão, o acusado foi levado pelos policiais para conhecer as dependências do NPC.

Depois de percorrer vários locais, o falso policial chegou à sala do supervisor do núcleo, capitão Isaac Rodrigues. Ao avistar o suposto capitão e não reconhecê-lo das fileiras da PM, o oficial indagou onde ele havia se formado. "Ele disse que fazia tanto tempo que não lembrava. Como conheço todos os capitães da PM, disse que ele estava preso", contou.

Depois da prisão, Emerson Maia disse ter ganho o macacão semelhante ao da Ciopaer e depois comprou as insígnias em uma loja que vende produtos para militares. O acusado afirmou que tentava impressionar uma mulher que o acompanhava no veículo Peugeot. Com ele, foi apreendida a quantia de R$ 6.590,00.

Assalto

Também na tarde de ontem, bandidos assaltaram uma loja de celulares na Rua Costa Barros. Os assaltantes fugiram levando cerca de 20 aparelhos e a arma do vigilante.
Fonte: DN
CAMOCIM POLICIA24HS

Nenhum comentário: