3 de novembro de 2011

HOMEM QUE ESPANCA A FILHA NO YOUTUBE PODE SER UM JUIZ AMERICANO

Um pai pega um cinto de couro e bate na filha de 16 anos, sem parar, e repetidas vezes. Segundo a descrição do vídeo, a cena ocorreu em 2004 e o pai violento seria William Adams, hoje o juiz da comarca de Arkansas, em Rockport, no Texas. O mais incrível é que o vídeo teria sido gravado pela própria filha com uma câmera escondida, e divulgado por ela mesma, Hillary Adams, sete anos depois.
Ainda na descrição, consta que a punição teria sido motivada pelo hábito da menina de fazer download ilegal de jogos e músicas.
Consta ainda que a menina teria paralisia cerebral atáxica, um distúrbio que afeta o equilíbrio e a coordenação motora, e esse seria o motivo de sua paixão por tecnologia.

AS CENAS SÃO FORTES: Se você não tem tolerância a cenas de violência, não aperte o play.
O vídeo foi postado há 5 dias, começou a fazer sucesso (com média de 100 mil acessos diários) e a corte da comarca de Aransas começou a ser inundada com e-mails e telefonemas indignados. Outro juiz da comarca, Burt Mills, divulgou nota dizendo que “a questão está sendo avaliada pela polícia” e pediu a “cooperação do público” para que outros trabalhos da corte não sejam afetados.

Fonte: Bombou na Web

3 comentários:

Anônimo disse...

País de 1º mundo também tem essas aberrações...

Anônimo disse...

Postou Filmes Pornôs na Internet Levou Um Cacete Nela.

Anônimo disse...

NO COLO DO CAPETA