18 de novembro de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CINE ERÓTICO.

Um homem de 55 anos morreu, na manhã de ontem, aparentemente de causas naturais, no Cine Betão - que exibe filmes eróticos - na Rua Pedro I, no Centro. Leopoldo Sávio entrou no recinto acompanhado de um rapaz, ainda não identificado. As imagens das câmeras do circuito interno serão solicitadas pela Polícia, para que o acompanhante seja revelado.
Eles chegaram ao local por volta de dez horas, quando acontecia a exibição do primeiro filme, ´Super Stars´. Funcionários do cinema perceberam quando o rapaz passou apressado pela recepção, minutos depois uma funcionária veio avisar na portaria que o senhor estava se sentindo mal. O Samu foi acionado, mas já na chegada constatou o óbito, por um possível ataque cardíaco. O morto não apresentava nenhum sinal de violência.

Leopoldo e o rapaz estavam em uma parte restrita do local, chamada de ´cabine´. Nestas cabines uma televisão exibe os filmes pornôs para os casais que preferem ficar separados do restante do público. O caso foi levado ao 34ºDP (Centro), onde será investigado.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: