21 de novembro de 2011

"GUGU" CAI MAIS UMA VEZ NAS MÃOS DO RONDA DE GRANJA.

Francisco das Chagas de Oliveira Lopes, vulgo “Gugu”, 31 anos, foi preso por volta das 17h00min de domingo (20) por prática de furto.
A vítima Veríssimo Passos de Andrade, 60 anos, informou aos Pms que estava trabalhando na residência de sua mãe, que fica ao lado da casa do acusado, e deixou sua bicicleta com algumas ferramentas na calçada (um martelo, um alicate e um atrena). 

Já por volta das 16h30min, ao sair para ir embora, sua bicicleta não estava mais no local. A vítima ao colher informações, tomou conhecimento de que tinha sido “Gugu” quem havia furtado seus pertences. De imediato a vítima acionou os policiais (Fiscal Sd Gledson, Sd Da Hora e Sd Róbson) , que foi à procura do acusado, e conseguiu localizá-lo no Bairro Oiteiro. O infrator ao avistar a viatura, tentou fugir correndo para um matagal, mas os policiais daquela composição agiram com destreza e conseguiram efetuar sua prisão. Com o acusado foram encontrados um martelo, um alicate e uma serra, mas a bicicleta e a trena não foram localizadas.


OBJETOS RECUPERADOS.
   
Os policiais conduziram o acusado à Delagacia em Camocim, onde foram feitos os procedimentos com base no Art 155 do C. P. B. (furto) O acusado foi recolhido ao xadrez da cadeia pública de Granja, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Colaborador: Sd Da Hora

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é alicate,e sim uma torquesa,ferramenta usada por ferreiro(pessoa que trabalha com ferro)

Anônimo disse...

PARECE JÁ SER AMIGMA DO HONDA.MAIS TEM UMA FICHA QUILOMETRICA.