21 de novembro de 2011

CADÁVER É ACHADO ALGEMADO NA BR

Um popular que procurava lenha no matagal localizado à margem do Anel Viário, entre a BR-116 e a CE-060, no bairro do Ancuri, encontrou um corpo, do sexo masculino em adiantado estado de decomposição. Ao lado do cadáver também foi encontrado um par de algemas.A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu a informação por volta de 13 horas de ontem.
Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Companhia do 5ºBPM (Messejana) foram ao local e constataram a veracidade da informação.
A vítima estava trajando uma bermuda e, ao lado do corpo, havia um par de algemas. A delegada Stella Amaral, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acredita que o desconhecido foi assassinado em um local desconhecido e teve o corpo "desovado" à margem do Anel Viário. O cabo Clóvis Nunes acrescentou que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, com indícios de que se trata de uma execução.
Devido ao estado de decomposição, a Polícia acredita que o desconhecido tenha sido assassinado há mais de um mês. Com relação às algemas, Stella Amaral informou que elas não são timbradas, ou seja, não pertencem aos acervos da Polícia. O material foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para ser analisado. A delegada frisou que a vítima não portava documentos, o que dificulta mais ainda o trabalho de investigação da DHPP.

A delegada lembrou ainda que as margens do Anel Viário e de outras rodovias federais e estaduais são comumente utilizadas pelos matadores como locais de desovas, prática usada pelos criminosos para dificultar o trabalho da Polícia.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: