13 de novembro de 2011

CASAL É SUSPEITO DE ESTUPRAR E ESPANCAR CRIANÇA DE DOIS ANOS EM RIBEIRÃO PIRES

Menino não resistiu à violência e morreu no pronto-socorro São Lucas

Um casal foi preso suspeito de estuprar estuprar e espancar uma criança de dois anos na própria casa da família, na rua do Castello, na altura do número 208, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. 
A Polícia Militar foi acionada para o caso de violência neste domingo (13). A viatura conseguiu socorrer a criança com vida para o pronto-socorro São Lucas, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O garoto era filho da mulher e enteado do homem.
O casal foi preso. Por volta das 18h deste domingo, os suspeitos estavam na delegacia de Ribeirão Pires.
Revoltados com a brutalidade do caso, populares cercaram o carro e reforço policial foi pedido.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA24HS

3 comentários:

Anônimo disse...

O que fizeram com vc nick =[, vc era tão fragil quando morava aki em promissão eu cuidava de vc poxa triste dms !!! descança em paz meu anjinhoo !!! vai minha estrelinha brilha la em cima te amo !!!!

Anônimo disse...

meu deus que mundo e esse que brutalidade que fizeram com esse gorotinho que os culpados paguem por isso e que seja condenado para sempre

Anônimo disse...

Tem e que matar esse filho da puta e essa vaca..Fazer uma brutalidade dessa com um anjinho indefeso que eles paguem um preço bem caro na prisao e falar a verdade eles nao merece nem sair vivo mais da cadeia..JUSTIÇAAA PARA ESSE ANJINHO QUE NAO SEJA SO MAIIS UM CASO.