13 de novembro de 2011

CAMOCIM: FTA ESTOURA BOCA DE FUMO DA "TIA PETA", NA RUA SÃO PAULO.

Policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto), sob o comando do Major Assis, deflagraram mais uma operação contra o tráfico de drogas na região que culminou com a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes da ex-presidiária Maria José Teixeira, vulgo "Tia Peta" e de seu marido, Evaldo Alves Farias, vulgo "Zorra".
Informações anônimas davam conta que na Rua São Paulo, 1035, no bairro da Rodagem do Lago, estava sendo realizado comércio de drogas. 

Com as informações em mãos, os Pms citados foram ao local, cercaram a residência e prenderam em flagrante o casal. 
Foram apreendidos na residência os seguintes materiais: 08 relógios, 03 celulares, 01 DVD e 01 home teatcher, todos sem notas fiscais, além de 04 facões, 01 tablete (tijolo médio 40 g) de maconha, 10 g de crack e R$ 34,00 em espécie.
Segundo os Pms, quando os moradores da casa citada perceberam a presença da PM, saíram em disparada e jogaram um embrulho em cima do telhado. 
Com a casa cercada, ninguém mais saiu nem entrou, sendo que a droga foi encontrada em cima do telhado pelos policiais. 
Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia e autuados por tráfico de entorpcentes e serão recambiados para a Cadeia Pública de Camocim.

Major Assis afirma que o combate ao tráfico de drogas vai ser intensificado, tendo em vista o período de final de ano, quando aumenta e muito o fluxo de pessoas de fora em nossa cidade.

O blog parabeniza os companheiros por mais uma exitosa ação contra os traficantes em Camocim.





MACONHA
10 GRAMAS DE CRACK

VASTO MATERIAL DE ORIGEM DUVIDOSA


ACUSADA
ACUSADO

10 comentários:

Anônimo disse...

Os policiais da FTA estão de parabéns pelo excelente trabalho que vêm realizando,prendendo esses traficantes safados que querem(e precisam) de dinheiro mais não têm coragem de trabalhar, então se fazem na desgraça dos outros.

Anônimo disse...

Há algum tempo atrás(e olha que não faz muito tempo)podíamos dizer que Camocim era uma cidade pacata,boa para morar...Mas com o alastramento dessa droga,já não podemos dizer o mesmo.O que vemos são pessoas se auto-destruindo com o uso de tal coisa se tornando verdadeiros zumbis.É claro que sabemos que Camocim já tem um número muito grande de viciados,mas tudo isso acontece porque têm traficantes,e que se aproveitam da desgraça dos outros(que por estarem nesse vício)acabam roubando para dar aos traficantes em troca de algumas pedras.

Anônimo disse...

Eu já ouvi falar nessa tal tia peta,pois sempre ouvia alguns alunos se combinando para logo depois da aula irem para a casa dela,e muitas vezes não ficavam nem até o final da aula ,iam logo,pois a vontade de usar era maior.

Anônimo disse...

um trabalho perfeito da policia que vai por àgua abaixo, pois os mesmos tem atestado de loucura e vai ser solto, que justiça é essa, era para mofar na cadeia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PARABÉNS A PM DE CAMOCIM.POIS AINDA TEM MAIS NESTE BAIRRO,VCS MESMO SABE QUEM ÉEEEEEEEEE

Apoio a Polícia disse...

ESSA EQUIPE É CÃO, VALEU MOÇADA, BOTA PRA F... NESSES VAGABUNDOS.

CELIA SEMPRE ALRTA COM AS NOTICIAS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

MINHA AMIGA CÉLIA, REALMENTE O rOXIM AINDA SE ENCONTRA PRESO.
UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

Sempre dou uma visitadinha nesse blog..e num eh que essa pobre coitada,caiu com 10g,igual um fulano que caiu detro da cadeia...Justiça é justiça neh!!e ele ta solto..ñ tenho nada haver com isso...so apenas lembrando...