13 de novembro de 2011

CAMOCIM: ADOLESCENTE SE SUICIDA EM CASA, NA VILA PANTANAL.

Um acontecimento trágico ocorrido por volta das 06:00hs da manhã deste domingo (13), movimentou a Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
O adolescente de iniciais F. S. L., 17 anos, natural de Teresina-Pi, dormia em um pequeno cômodo com sua mãe. Já no início desta manhã,  o adolescente foi encontrado morto por sua mãe, a senhora Maria Gorete. O mesmo se enforcou com uma corda amarrada no teto da casa.
A mãe da vítima repassou ao blog que não sabe o real motivo, mais que havia percebido algo de estranho no filho.
O jovem passou uma boa parte da noite abraçando e beijando a mãe de forma bastante carinhosa, como se estivesse se despedindo. A senhora ainda falou que o jovem era usuário de drogas, e passava boa parte do seu tempo pedindo esmolas na rua. 
Uma equipe da FTA, Sd De Paula, Sd Fábio e Sd Gouveia, foi ao local da ocorrência, e constataram a veracidade dos fatos, isolaram o local e solicitaram o rabecão e pericia junto ao COPOM.  
Por volta das 08:50hs, o rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral. 


               
   

Residência onde aconteceu a tragédia

Policiais da FTA


Funcionários do IML colocando o corpo no rabecão



        
Colaborador: Sd F Sousa e Sd C. Félix                       

8 comentários:

Cyber Net do Claudio disse...

Este adolescente era uma pessoa legal,porém andava nas ruas perto de minha residencia e andava pedindo esmola...
Paz eterna a ele em qualquer lugar que ele esteja...
E que isso que sirva de exemplo para aqueles jovens que se acham desprezados....

Martinha disse...

Muito triste, as pessoas precisa buscar mais a DEUS, para que o diabo não tenha autoridade sobre suas vidas, isso é coisa diabolica, eu sei que é dificil para um jovem que se envolve nas drogas, mais tem q ter cuidado, pois o diabo veio para matar roubar e destruir, e JESUS veio para que tenhas vida, vida com abundancia.

francisco wilson de oliveira disse...

Falta de politicas publicas voltada para essa juventude que vivem as margens. É lamentável e muito triste visualizar essa cena forte e chocante me emociana. Todavia, que sirva de exemplo para a sociedade organizada acordar e cobrar desses politicos corruptos geração de empregos e rendas para salvar aqueles que não suportam tamanho descaso... Seria de bom alvitre a comissão de direitos humanos responsabilizar os verdadeiros culpados pela não assistência das minimas condicões para sobrevivência, haja vista quem vive num estado de miseria desse ai representa o verdadeiro inferno nessa terra e nessa passagem de vida onde a maioria só pensam no seu bem estar e o resto que se dane...

Anônimo disse...

Esive no local e senti o clima de miséria e pobreza. Triste fim o deste adolescente.

Anônimo disse...

é lamentável toda vez que vejo uma cena é mais um motivo de tristeza, quantos jovens nesse momento estão praticando suicídio, tudo isso é motivo da várias coisas, por não terem oportunidade de emprego e uma boa educação acabam entrando no mundo das drogas e as vezes não tem em casa nenhum pão para comer acabam se desesperando até chegar esse ponto.cadê as autoridades, os empregos as oportunidades?

arte de cuidar disse...

é enquanto os nossos governantes n ver as drogas como um problema de saude publica,vai sempre aconteser isso,q aconteseu com esse joven,porq a sociedade e governantes so ver o usuario como o vagabundo o ladrao,e n ver ele como doente q precisa de ajuda,ajuda essa q é coro e q a familia n pode custiar,mais o SUS tem direiro pra isso,mais nosos governantes n querem.

Anônimo disse...

isso tambem e um fato que mostra o descaso das autoridades locais quanto ao jovens de camocim e uma perc de dar dor

ANTHONNYA disse...

EU TOU CHOCADA,TRABALHEI FAZENDO VISITAS NESSE LOCAL E PUDE VER DE PERTINHO A REALIDADE DESSAS FAMILIAS O ESTADO DE CALAMIDADE É MUITO TRISTE,QUE DEUS CONFORTE ESSA FAMILIA E QUE ESSE RAPAZ TENHA UM BOM DESCANÇO.