18 de novembro de 2011

APÓS TENTATIVA DE ASSALTO, CANTORA REVELA QUE AINDA NÃO SAIU DE CASA

Dois dias após ser atingida de raspão por um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em João Pessoa, a cantora Jordânia Silva, de 21 anos, vocalista da banda de forró Encantu's, disse que ainda não saiu de casa e que está à base de calmantes.

O crime aconteceu na madrugada da terça-feira (15), quando ela, o noivo e um amigo passavam de carro por uma comunidade entre os bairros do Altiplano e Bancários, pouco depois do grupo ter saído de uma festa onde havia trabalhado.

Em entrevista a cantora contou o que aconteceu no dia do crime. “Na hora eu só ouvi o barulho do tiro e só depois notei que minha cabeça estava sangrando. A pessoa pensa que vai morrer”, explicou Jordânia sobre o dia da tentativa de assalto, quando o carro que ela estava foi abordado por cinco homens.
“Quando vi que os homens estavam na frente do carro eu disse para todo mundo se abaixar e ela acelerar o carro
. Meu pai sempre me disse que em caso de assalto não era para eu reagir, mas na hora eu só pensei em fugir”, disse o músico e produtor Eraldo Souza, que é o noivo de Jordânia.

O músico disse que a família aguarda a recuperação da cantora para avaliar se ela vai precisar de acompanhamento psicológico para superar o trauma. “Ela ainda sente algumas dores na nuca, por isso vamos levá-la a algumas consultas só para que o médico se certifique de que não há nada de grave”, revelou.

Ultimamente a família e os amigos não deixam a cantora sozinha. “Está todo mundo ajudando na recuperação de Jordânia. A gente agora quer que ela consiga sair de casa”, disse Eraldo. A cantora revelou que na sexta-feira (18) pretende sair pela primeira vez de casa após o crime. “Quero ver a estreia do filme Amanhecer, ir para praia e para igreja”, disse Jordânia sobre os planos par ao seu primeiro passeio.

A cantora afirmou ainda que não sente rancor dos suspeitos e que já até rezou por eles. “Agradeci muito a Deus e em nenhum momento desejei mal aos criminosos. Pedi para Deus abençoar a vida dele”, disse a cantora que agora se prepara para voltar aos palcos no próximo dia 26. “Quero muito cantar. É o que eu mais gosto de fazer”. Atualmente a banda que Jordânia faz parte está se apresentando em São Paulo.
Fonte: 180 graus
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: