18 de outubro de 2011

PRF APREENDE 309 CELULARES PIRATAS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim de semana, um veículo que transportava 309 telefones celulares com cabos de dados USB e fones de ouvido, além de 595 baterias, material estrangeiro ´pirata´. Os produtos teriam sido adquiridos em São Paulo e seguiam para Mossoró, no Rio Grande do Norte.
O condutor, que teve sua identidade preservada, mantinha um comércio próprio dos aparelhos. As informações sobre o seu automóvel também não foram divulgadas. O homem foi autuado pelos crimes de contrabando e descaminho, já que nenhuma nota fiscal foi apresentada, quando a Polícia fez a abordagem,

Segundo a PRF, ele terá um prazo para entregar as notas fiscais. Caso não apresente a documentação, todo o material será encaminhado aos órgãos competentes para leiloá-lo ou doá-lo. O veículo trafegava no quilômetro 53 da BR-304 quando foi interceptado. A operação foi resultado de um período de investigação, já que muitos eletroeletrônicos desta natureza são contrabandeados. O mercado é alimentado frequentemente e desencadeou o trabalho da PRF para identificar as rotas traçadas pelos contrabandistas, a fim de parar suas ações. O responsável e o material apreendido foram levados para a Delegacia Civil de Aracati. O acusado poderá ser punido com pena de um a quatro anos de reclusão.

ntensificadas

A PRF intensifica as blitze tanto para diminuir os acidentes, como para apreender produtos contrabandeados, drogas e armas nas quatro rodovias federais que cortam o Ceará, a BRs 020, 304, 116 e 222.
DN

Um comentário:

federal disse...

que bom era pra prender todos que cometem o mesmo crime. e tem varios todos metidos a rico de honda civic , corola e sonegando imposto vão trabalhar com onestidade