17 de outubro de 2011

VÍDEO MOSTRA BRIGA ENTRE FUNCIONÁRIOS E CLIENTES DO MC DONALD'S.

A gravação amadora flagrou a briga entre um balconista e duas clientes, no dia 12 de outubro, em uma lanchonete da rede Mc Donald's, localizada em Manhattan, Nova York EUA. No vídeo é possível ouvir xingamentos em inglês e na sequência uma das clientes pula o balcão da loja, partindo para cima do balconista que reage com uma barra de metal e acaba derrubando a mulher.

A confusão começou quando o balconista questionou a autenticidade de uma nota de 50 dólares, entregue pelas mulheres para pagar a conta dos lanches. Uma das clientes deu um tapa no rosto do funcionário e pulou sobre o balcão, enquanto a outra passou para a parte de dentro pelo lado direito.

Uma das clientes sofreu traumatismo craniano e teve um braço quebrando, enquanto a outra teve um corte profundo no braço direito. Segundo autoridades, as mulheres estavam drogadas e serão indiciadas por danos morais e materiais. O agressor, Rayon McIntosh, de 31 anos - que já tem passagem pela polícia (condenado a cumprir 10 anos por atirar e matar um colega de classe em 2000) - será indiciado por agressão.




Fonte: IG
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: