16 de outubro de 2011

POLICIA MILITAR PRENDE CASAL DE TRAFICANTES DE CHAVAL.

Policiais do Destacamento de Chaval (Cb Jerli, Sds Valbério e Marcílio), pertencentes a 3ª CIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis, prenderam por volta de 12h30min deste domingo (16), um casal de traficantes bastante conhecidos naquela cidade. Trata-se de :
  • João Carlos de Carvalho, 33 anos, natural de Viçosa do Ceará e residente em Chaval-Ce;
  • Ana Lúcia Almeida da Silva, 32 anos, natural de Teresina e residente em Chaval. 
Segundo Cb Jerli, já havia bastante denúncias da população dando conta que era intenso o tráfico de drogas na residência dos acusados, o que fez com que a PM realizasse um trabalho de investigação em cima dos dois. 
Ainda de acordo com informações policiais, João Carlos pertencia a quadrilha do Zé Maria, a qual agia em Parnaíba. Uma quadrilha rival teria matado Zé Maria e iria matar mais inimigos, o que fez com que João Carlos se mudasse para Chaval.

Já neste domingo, os pms receberam a informação que o casal iria em uma motocicleta pegar uma encomenda de drogas no distrito de Bitupitá- Barroquinha. Os pms então armaram uma operação e ficaram escondidos em um local estratégico, na CE 085, entre os municípios de Chaval e Barroquinha, esperando o retorno do casal.
Na volta da viagem, o casal foi abordado pelos policiais. A droga, 220 gramas de maconha prensada, estava com  Ana Lúcia. João Carlos confessou que a droga era sua, porém disse não ser traficante, que a droga seria para o seu próprio consumo.
Como contra fatos não há argumentos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Camocim, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e foram recambiados para a Cadeia Pública de Chaval, onde permanecerão à disposição da Justiça.
 
CADA BARRA PESA 110 GRAMAS
CASAL DE ACUSADOS.
CB JERLI, SDS VALBÉRIO E MARCÍLIO

Colaborador: Cb Adriano

Um comentário:

Anônimo disse...

VALEU MOÇADA DA PM... VCS MANDARAM VER! NESSE FINAL DE SEMANA A PM FEZ UM EXCELENTE TRABALHO NO TOCANTE AO MUNDO DAS DROGAS.PARABENS...!!! MAS, FICA A PERGUNTA...
SERA QUE AO MENOS VCS ESTÃO SENDO DIGNOS DE RECEBER PELO MENOS ALGUM TIPO DE ELOGIO!!! ESPERO QUE SIM!!!