16 de outubro de 2011

LESÃO CORPORAL DURANTE BEBEDEIRA NA CIDADE DE GRANJA; PM DE FOLGA DESLOCA OMBRO AO TENTAR SEPARAR BRIGA.

JOSÉ QUÉRCIO - ACUSADO
Por volta das 16h00min deste domingo (16), policiais do Ronda de Granja foram acionados para uma ocorrência na Rua Projetada II, bairro Oiteiro, em que um homem ameaçava apedrejar seu inimgo.
José Quércio Barros de Lima comemorava em uma bebedeira no "Bar do Batista", o seu aniversário de 22 anos. 
Em um certo momento, José Quércio se desentendeu com Cícero Raimundo dos Santos, 29 anos, e partiu pra cima do mesmo desferindo murros e chutes em seu rosto.
Um outro homem, identificado por Francisco das Chagas, 49 anos,  interviu na briga e também foi lesionado pelo acusado. 
Antes que os policiais chegassem, o Soldado Wesley do Ronda de Granja, que estava de folga, evitou talvez o que seria uma tragédia, pois o acusado iria apedrejar Cícero Raimundo, e não conseguiu graças ao policial, que se agarrou com o mesmo e o imobilizou.
Infelizmente, o policial deslocou o ombro e teve que ser conduzido ao hospital em Camocim, porém os médicos não conseguiram colocar o ombro no local e o militar teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral. 
O acusado foi conduzido à Delegacia e autuado por lesão corporal (art 129 do CPB).

6 comentários:

Leonardo Mendes disse...

Polícia 24 Horas! Quem Deus ajude o colega!

Anônimo disse...

é sempre bom saber que até nessas horas a mentira sempre prevalece.
não conhece o acusado, mas não foi bem assim que aconteceu mas isso não importa " A VITIMA NISSO TUDO É O SALDADO" O LEGAL DISSO TUDO É QUE O MESMO ESTAVA NA HORA CERTA E NO LUCAL CERTO.

Anônimo disse...

....o policial deslocou o ombro e teve que ser conduzido ao hospital em Camocim, porém os médicos não conseguiram colocar o ombro no local e o militar teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral.
Imagino a dificuldade que é para um "médico" colocar um ombro no lugar...
Quando será o dia em que teremos um hospital de verdade com emergência e médicos capacitados? Estagiários de medicina não vão resolver o problema.

Anônimo disse...

Mendes ...tu tens td razão do mundo e muito mais!é lamentavel... chegou até aos meus ouvidos que nem ambulancia tinha para socorrer nosso colega e irmão de farta... mais faz parte! a td momento samos testemunhas de que as nossas vtr's vivem socorrendo aos outros! E PQ NÃO A NÓS MESMOS!!! ALGUEM ME RESPONDA POR BOMDADE!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.