4 de outubro de 2011

O "SAPO" PROCUROU, PROCUROU E ENCONTROU...

O "Sapo" voltou a furtar no centro de Camocim.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Dário, Aderbal e Kíldere) patrulhavam pelo centro da cidade quando foram acionados para um ocorrência de furto em um terreno de propriedade de um empresário da cidade, o Sr. Paulo Roger, localizado há cerca de 50m da Delegacia de Polícia Civil de Camocim.
Ao chegarem no local, os pms deram de cara com o elemento já pulando o muro pro lado da fora, tinha acabado de furtar cerca de 25 kg de "saputi", provavelmente para trocar por crack, já que o acusado é usuário confesso. 

O acusado em destaque é FÁBIO DOS SANTOS SALES, vulgo “SAPO”,18 anos, que já se tornou freguês assíduo da PM.
Sapo não reagiu a prisão e teve a cara de pau em dizer que tinha autorização  para tirar os saputis, pretexto desmentido pelo proprietário do terreno.
Sapo foi conduzido à Delegacia e depois de tantas prisões e detenções vai descer para o presídio e responderá por mais um crime de furto.





Colaborador: Sd Dário 

10 comentários:

marcos disse...

COM TODO RESPEITO AS AUTORIADES; ISSO PARECE PIADA MAS ESPERAMOS RESULTADO POIS O MESMO Ñ TEM CONDIÇÃO DE PERMANECER JUNTO A SOCIEDADE; O Q TEM DE SER FEITO É AS AUTORIDADES PROCURAR AJUDAR.COMO:PROCURANDO UMA CLINICA DE DEPENDENTES PARA O MESMO SE TRATAR E Ñ PRENDENDO E SOLTANDO PRENDENDO E SOLTANDO,PQ ISSO PARA MIM É UMA DOENÇA E Q PRECISA DE AJUDA.Ñ ESTOU DEFEDENDO E SIM EXPONDO MINHA OPINIÃO.

Lima disse...

Parece piada. Vejamos o contexto dessa criatura: estudou? tem familia estruturada? tem obrigações em familia etc. Com certeza não. Isso se tornará um ciclo vicioso até um fim trágico. Queira Deus que não, mas vemos este tipo de assunto ser tratado diariamente na mídia e vemos os mais terriveis desfechos. Não sei se o governo tem obrigações para este tipo de dependência, mas com certeza a familia não tem condições. Falta então ambientes de reabilitação, de integração social e de retorno a sociedade produtiva.Ninguem quer um usuário na familia e as drogas não escolhem castas ou posição social... Deus o ilumine e não nos desampare jmais.

Anônimo disse...

ocara e um pori coitado a policia fes asua parte mas o dono das frutas podia releva pos eli jaestava indo enbora não tinha itesão de robA MAS NADA anão ser as frutas o juis deve releva agora esta namão deli pos jafoi para opresidio a prede aroba a tebanco e etc etal

Joáo Henrike disse...

ele presisã de tratamento sentro de recuperasão pelas autoridades estaduao e munisipal não detensão la e escola de ladrão

Anônimo disse...

a vida ten desas coisas por saputi sapo vai para o presidio e os politicos corupitos brasileiros jugado e condendo cupados responde en lirbedade por mas kue seja eli sepre vai ser de pekeno potesiao. A falaserio ô

Anderson Silva disse...

O sapo não lava o pé...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HALLBER disse...

eu siceramente, estou cansado de abrir este site, e ver postado ocorrecia desse sapo,autoridades tá na hora de dar alguma resposta para população, porisso que niguém não quer mais registra BO,O SAPO SEMPRE SE DAR BEM.

Camocim Polícia24h disse...

Hallber, desta vez o sapo desceu para o presídio, onde esperamos ficar por um bom tempo.

Anônimo disse...

É PELO QUE VIE , VÃO MANDAR ELE PARA FACULDADE , CUIDADO , POIS ATE ENTAO É SOMENTE UM ANO DE CRECHE , MAS QUANDO SAIR DO CENTRO DE FORMAÇÃO PARA ONDE ELE VAI , VAI VIR COM UMA ESPECIALIZAÇÃO OU MESTRADO DE LAR . E Ai quem VAI SEGURAR ESSA PARADA .

roger disse...

Pois é, meu pai nem se incomoda com isso, mas pelo menos ajudou a retirar eles da rua, mas falta uma coisa, cadê os saputis que não foram parar em casa??? Já perguntar ao meu pai... rs