4 de outubro de 2011

MAIS FOTOS E VÍDEOS DO SOCORRO À MÃE E RECÉM NASCIDO. PARABÉNS RONDA DE CAMOCIM

Bastante louvável, dígna de elogios a ação praticada pelo Ronda de Camocim em mais um socorro a uma mãe e a um recém nascido. Na falta de uma ambulância do município, os pms desempenharam um papel de suma importância para que tudo terminasse bem.
Como podemos observar no vídeo, os policiais participaram da ação do início ao fim, desde o resgate na residência da parturiente até as últimas providências tomadas no hospital. Um fato doloroso e que chama a atenção, foi o balde sujo, quebrado e velho onde foi depositado pela família da mãe, o cordão com a placenta, mostrando a origem humilde da uma família.



Parabéns a esses policiais que trabalham com afinco no dia-a-dia, muitas vezes sendo  criticados e mal interpretados, porém o prazer de sevir a sociedade, dando segurança e prestando demais serviços, é a recompensa que  nos estimulas e nos dá força para que não cessemos na labuta.

Parabéns Sds Dário, Aderbal, Kíldere, Reis e L. Júnior 






















7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, pelo trabalho realizando com êxito no momento solicitado.pois esses momentos dentre outros nos mostram a grande contribuição do grupo em nossa cidade parabéns...

Cristina Custódio disse...

Parabéns, para os policiais do RONDA que é um trabalho muito gratificante em colocar mais uma vida no mundo com a ajuda de DEUS!!!

Anônimo disse...

eu parabenizo os bravo policiais do ronda e que Deus o proteja.e que os proposicionais do hospital veja isso e apeda. trato técnico de enfermagem estagiando ai no hospital e médicos, enfermeiro(a) trabalhando ai e sendo preciso o pessoal do ronda fica fazendo os trabalho dele. meu parabéns amigo da população.....

Samya Bezerra disse...

PARABENIZAR ESSE SDS DÁRIO,ADERBAL,REIS E L. JUNIOR POLICIA GUERREIRO PRONTO PRA SOCORRO A POPULAÇÃO DE CAMOCIM..QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM!!QUE DESEJO MUITO SUCESSO POR RONDA DE CAMOCIM.

Anderson Silva disse...

É realmente uma polícia diferenciada, mais chegada a comunidade, mais humana.

rejane disse...

chego a mim emocionar so assistindo o video imagino pessoalmente.parabens a esses guerreiros que DEUS os abençoe dando-lhes saude ,determinaçao e acima de tudo proteçao, que nem sempre vcs se deparam com um gesto desse, e sim as vezes correm risco de vida pra salvar alguem.parabens.

SENADOR SÁ INFORMES disse...

verdade um divino trabalho este executado pelo pessoal do RONDA tão de parabens mesmo...