20 de outubro de 2011

JOVEM É SUSPEITO DE DAR QUATRO TIROS NO PAI PELAS COSTAS

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (20), por suspeita de matar o pai, após uma discussão, na zona rural de Andradas, na Região Sul de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) informou  que o corpo do agricultor de 39 anos foi encontrado na noite desta quarta-feira (19) caído em um cafezal. A vítima foi atingida por quatro tiros nas costas. O crime aconteceu na terça-feira (18). 

De acordo com o delegado Fabrício Mendes Mariano, o adolescente tentou fugir, mas foi encontrado pelos policiais na casa da namorada, em Andradas. Ele contou aos policiais que tinha problemas com o pai, pois o homem não concordava com o namoro do dele. Os dois trabalhavam juntos na plantação de café. 

O adolescente também teria contado à PM que a arma usada no crime era do pai. O adolescente indicou o local em que a espingarda havia sido enterrada, próximo à área em que o corpo foi encontrado.
Na tarde desta quinta-feira (20), o adolescente foi apresentado à Justiça. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre o local em que o menor permanecerá detido. 
Fonte:G1

Nenhum comentário: