20 de outubro de 2011

APOSENTADO ATROPELADO E MORTO NA BR-116 EM CHOROZINHO-CE

O aposentado José Garcia de Araujo de 65 anos foi atropelado e morto na noite de quarta-feira (19) por volta das 18h40min no KM-72 da BR-116 (Rodovia Santos Dumont) na localidade de Timbauba dos Marinheiros no município de Chorozinho.

O veiculo atropelador foi um caminhão carreta baú placas HYS-1581 com inscrição de Fortaleza que seguia no sentido interior capital cearense (Fortaleza). Segundo o policial rodoviário federal Alisson Mesquita o condutor do veiculo atropelador identificado como José Wagner de 36 anos apresentou-se espontaneamente ao posto da PRF localizado a cerca de 2 km do local do acidente e conduzido a delegacia de polícia civil de Chorozinho onde será ouvido a cerca das causas do acidente.

Testemunhas Informaram que a vítima estava transitando na BR e não tinha percebido a aproximação da carreta que trafegava em baixa velocidade, pois bem próximo ao local existe um redutor de velocidade onde só é permitido trafegar a 60 km por hora. Um dos filhos da vítima Adalberto informou a nossa equipe de reportagens que seu pai estava bebendo em um bar e que acredita que o acidente ocorreu porque a vítima estava embriagada e não teria percebido a aproximação do veiculo atropelador.

O corpo da vítima ficou totalmente dilacerado e após a realização da pericia foi conduzido a Instituto Médico Legal (IML) em Fortaleza onde será necropciado e depois liberado para sepultamento.

Fonte:Miséria

Nenhum comentário: