9 de outubro de 2011

FORÇA TÁTICA DE GRANJA RECUPERA MOTO FURTADA DA NORTE MOTOS DO PARAZINHO.

CB ÉDMO, SDS CÍCERO E WELLINSON
Na madrugada de sexta-feira pra sábado (07/08), a loja Norte Motos do distrito do Parazinho, localizada na rua da Independência, centro, foi arrombada e furtada. Os arrombadores furtaram da loja uma moto Honda Fan 150, ainda sem placa (zero Km).
O Sr. Onofre Linhares (supervisor comercial da loja), informou a polícia que na manhã de sábado (08), quando uma funcionária da loja chegou para o trabalho, a mesma observou que o cadeado do portão estava arrombado e quando entrou na loja sentiu falta da moto acima citada. O furto logo foi comunicado à PM.



Os funcionários não tinham nenhuma pista de quem possa ter cometido o crime.
Por determinação do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, a FTA de Granja (Cb Édmo, Sds Cícero e Wellinson) passou a diligenciair durante todo o dia pela adjascências daquele distrito objetivando recuperar a moto e prender os acusados.
Por volta das 17h30min do mesmo dia, um casal ligou para a PM informando que a moto havia sido localizada em uma casa abadonada na rua Miguel Rodolfo, s/n, no centro do Parazinho.
Até o exato momento não se sabe quem praticou o arrombamento à loja e furtou a moto. 
Os policiais da FTA de Granja conduziram a moto para a Delegacia de Camocim onde foi entregue ao responsável pela loja, o Sr. Onofre Linhares.





Colaborador: Sd Wellinson

3 comentários:

Anderson Silva disse...

Temos que parabenizar a PM, pois ela vem fazendo um ótimo trabalho na região, só nã encherga quem não quizer.

Adolescentes'. disse...

A polícia fez um bom tabalho sim, mas vamos combinar, além de ladrão, o cara ainda foi burro de deixar a moto dentro de uma casa no centro de Parazinho.. cidade pequena, logo logo todo mundo soube do fato e constataram facilmente que a moto vista dentro da casa "abandonada" era o produto do furto. Parazinho tem sido alvo de roubos e assaltos constantemente.. onde vamos parar com tantos casos como esse?
Por: Aléa Albuquerque (funcionária da loja NortMotos de Parazinho)

Adolescentes'. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.