9 de outubro de 2011

CAMOCIM: COLISÃO ENTRE MOTOS NA ESTRADA "MIRALAGO" DEIXA TRÊS FERIDOS.

Na madrugada de sábado para domingo (08/09), por volta das 03h30min,  o COPOM (190) recebeu informação de um popular  dando conta de uma colisão envolvendo duas motos na estrada Mira-Lago, sendo uma Honda Broz de cor vermelha e placa OEE 5147 e uma Honda Titan FAN de cor preta e placa NQX 7888.
A moto Broz era conduzida por Diego de Oliveira, 24 anos, que tinha como garupeira a jovem   Ivânia da Silva, 23 anos. Já a moto Fan era conduzida por José Maciel, 21 anos. As duas motos trafegavam em sentido contrário e colidiram frontalmente.



Segundo  informações, quando  a Guarda Municipal chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e apenas as motos se encontravam no local.
José Maciel (foto) teve várias escoriações pelas pernas e braços, cortes pela cabeça e rosto. Diego de Oliveira teve uma forte pancada na cabeça,  cortes profundos e lesões por braços e também pernas. A garupeira da Broz Ivânia da Silva teve apenas escoriações leves pelo corpo. Nenhum dos envolvidos correm risco de morte.


Condutor da Honda Fan

Colaborador: GM Marcos

3 comentários:

Anônimo disse...

Talvez sejam mais imbecis sem capacete. Apesar de várias e várias propagandas a respeito do capacete, nem mesmo as autoridades parecem saber pra que realmente ele serve.

Anônimo disse...

Conheço o Diêgo e a Vânia são Enfermeiros é são pesoas de alta responsabilidade com certeza foi um vacilo .

JANSLANDIO disse...

PRÁ ESSAS PESSOAS Q NUNCA PASSARAM POR ESSA SITUAÇÃO É FÁCIL CRITICAR.SEPONHA NO LUGAR DELES,E FAÇA UMA ALTO CRITICA.DEUS TE ABENÇOE MEU IRMÃO.