Haroldo Ferreira, 21 anos, natural de Granja e residente na localidade de Boa Vista/Uruoca, conduzia em uma moto Titan 150 de cor preta e placa HYD 6307 e trazia como garupeiro o jovem Rafael de Araújo Souza, de 23 anos, natural de Granja e residente em Santa Terezinha. Ambos não usavam capacetes.
Os dois jovens vinham dos festejos de Santa Terezinha e trafegavam em direção a cidade de Granja quando na altura do Km 40 colidiram com uma bicicleta que era conduzida pelo agricultor José Ferreira Garcêz.
Com a colisão veio a queda. O jovem Rafael teve morte imediata (foto). O ciclista foi encaminhado para o Hospital de Granja com várias lesões e permanece em observação.
Os policiais da FTA (Cb Da Costa, Sds C. Félix e Alberto) foram acionados para preservarem o local do acidente juntamente com os pms da P.R.E, pois os familiares da vítima fatal queriam levar o corpo a todo custo.
Após o acidente, o condutor da moto se evadiu do local, porém foi capturado por um policial de folga que trafegava pelo local.
Haroldo Ferreira foi levado ao hospital somente com algumas escoriações de natureza leve. O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro e foi detectado a dosagem de álcool no sangue acima do que permite a lei. Ele será conduzido a Delegacia de Camocim para serem realizados os procedimentos cabíveis.
9 comentários:
GOSTARIA DE DIZER Q NESSA CE Q LIGA GRANJA E VIÇOSA É MUITO PERIGOSA POR CONTA DAS INUMERAS CURVAS;AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE MOTOCICLISTAS DAQUELA REGIÃO ANDANDO SEM EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS,LAMENTO MUITO SOBRE ESSE EPISÓDIO OCORRIDO.
ACHO Q A PRE DEVERIA FAZER CONSTANTEMENTE BRITS NAQUELAS REGIÃO PARA CONTER ESSES ACIDENTES.
rapaz muito triste isso
desejo saber sobre essas pedras próximas ao corpo. De fato por que as mesmas estão lá?
O governo federal deveria lançar uma propaganda ao contrario daquela de sempre que diz assim:Se for beber,nao dirija;para essa:Se for beber,dirija;
concordo com o anônimo aí de cima, as pessoas só querem fazer o errado, é uma espécie de psicologia inversa.
Adriana, essas pedras foram colocadas para o vento não tirar o lençol que estava sobre ele
Adriana as pedra era pra segurar o lençol que estava sobre ele.
nossa q triste era meu ex mais eu ainda amava ele
Postar um comentário